31 março 2013

Pascoa ? É você sua Linda ? - Imagens para Post: Páscoa

 Primeiramente, Feliz Páscoa a todos ! Mais um ano se passa e mais um renascimento acontece, hoje é o dia em que Jesus ressuscitou  mostrou ao mundo o quão grande é o seu poder e o do seu pai ! Páscoa não é só  um dia para comer chocolate mais sim também de agradecer o senhor por ser tão bom conosco, de nos dar uma vida tão boa!
Eu agradeço hoje, por isso e muito mais, eu fico feliz por estar aqui compartilhando essas palavras, por estar do lado da minha família e dos meus amigos, e peço ao senhor que ajude aqueles que precisam!
Era só isso gente, e como hoje é um dia extremamente especial eu vou postar algumas imagens para postagem sobre a Páscoa, se usar as imagens não esqueça de creditar ;).
Beijinhos , Biiah .









Nenhum comentário:

Postar um comentário