29 março 2013

Sthepenie fala sobre Kristen e Robert ao TTB

Sthepenie Meyer escritora dos livros da Saga Crepúsculo falou durante entrevista do The Time s Britânico sobre Kristen e Robert.Veja:
Eu comecei a perguntar para Meyer se ela se sente responsável pelo quase imaginável nível de escrutínio que os atores tiveram que enfrentar, mas eu apenas consegui dizer “Você sente…”
“…culpa?” ela interrompe. “Absolutamente. É o seguinte: existem alguns atores que estão procurando ser mundialmente famosos, ser aquele nome familiar, e mesmo que eles acabem descobrindo que existem várias coisas negativas envolvidas nisso, é o que eles querem. Mas isso não se aplica a Kristen e Rob. Isto é o que faz isso ser meio irônico e trágico.”
Vendo que fiquei surpreendido com sua escolha de palavras, Meyer esclarece: “Eu apenas não acho que eles apreciam as partes[da fama] que outras pessoas apreciariam. E eu totalmente entendo isso, porque esse não seria meu modo de agir também. Ao mesmo tempo – e aqui é de onde a culpa vem – foi criado esse lugar legal e tranquilo para mim. Eles levaram todo o meu calor, e eu me sinto mal sobre isso. Se eles tivessem a escolha, eu não tenho ideia se eles fariam Crepúsculo novamente. Eu simplesmente não sei. Eu acho que isso tudo veio com um preço muito alto.”
Meyer adicionou que ela não tem visto nenhum deles desde a última premiere de Amanhecer, e sentiu a falta deles profundamente no set de A Hospedeira. No entanto, ela ainda não se sentiu inspirada para buscar ler qualquer um dos textos do próprio Pattinson, o que inclui uma adaptação cinematográfica do livro de Martin Amis, “Money”– que é algo tão diferente de Crepúsculo quanto poderia ser. “Não, eu não li o roteiro dele,” ela admite, timidamente, parecendo surpresa com o fato de que eu sei da existência disto. “Eu estaria interessada e um pouco assustada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário