28 abril 2013

Recomendo...Pra quem está apaixonado!





Eu aposto que muita gente aqui gosta de música não é ? Por isso estou publicando algumas das minhas músicas favoritas de amor, para aqueles que estão apaixonados . Ouçam e espero que gostem !

A letra dessa música fala sobre amar intensamente mais ter medo de machucar a pessoa amada, é linda :3, eu amo. Vejam a tradução do refrão:
Não quero partir o seu coração
Quero dar um descanso a ele
Eu sei que você está assustado, é errado
Como se você talvez cometesse um erro
Só existe uma vida para viver
E não há tempo para desperdiçar (para desperdiçar)
Então, deixe-me dar um descanso ao seu coração, dar um descanso ao seu coração
Deixe-me dar um descanso ao seu coração, um descanso ao seu coração
Tradução completa aqui

Essa letra fala sobre gostar de alguém que já tem outra, mais você sabe que é melhor pra o seu amor do que a namorada dele, na música a Taylor fala sobre o estilo diferente entre as duas, e que ele não vê que ela é a pessoa certa. Refrão:
Ela usa mini-saias, eu uso camisetas
Ela é líder de torcida, eu fico na arquibancada
Sonhando com o dia em que você vai acordar
E descobrir que o que você procura
Esteve aqui o tempo todo
Se você visse
Que sou eu
Quem te entende
Estive aqui o tempo todo
Então, por que você não vê?
Você Pertence A Mim
Você Pertence A Mim
Tradução completa aqui


A música fala que Ele irá amar ela acima de tudo, mesmo que eles passem fome, mesmo que fiquem sem casa ou desabrigados, o amor deles sempre será mais forte.
Contanto que você me ame
Poderíamos estar passando fome
Poderíamos estar desabrigados
Poderíamos estar sem dinheiro
Contanto que você me ame
Serei sua platina
Serei sua prata
Serei seu ouro
Letra completa aqui

A letra fala sobre se apaixonar sem medo, fazer o que quiser e ser feliz com a pessoa amada, amar como dois jovens sem rumo ! Refrão:
Cantando Radiohead com toda força dos nossos pulmões
Com a caixa de som retumbando
Enquanto estamos nos apaixonando
Temos uma garrafa de sei lá o quê
Mas está nos deixando bêbados
Cantando, "um brinde para nunca crescermos"
Correremos pela rua gritando "vá se danar"
Eu falo, "é, tanto faz, ainda vivemos assim"
Quando o sol se por, levantaremos nossos copos
Cantando "um brinde para nunca crescermos"
Oh woah, oh woah um brinde para nunca crescermos
Oh woah, oh woah um brinde para nunca crescermos

Tradução completa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário