23 abril 2013

Respeito ? É o que interessa!


Olá a todos! Vim falar de um problema que ocorreu aqui no blog.
Bom algumas pessoas juntaram para ficar xingando o Hearts Naive World, e eu estou muito chateada com essas pessoas pois não desrespeito os outros e por isso gosto de ser respeitada.

Algumas falaram das postagens, outros do layout e realmente estou muito desanimada após ler tudo aquilo.
Para não causar mais problemas, mudarei o layout porque tenho uma ótima capacidade de criar outro sem problemas e não me rebaixar, quando as postagens, não obrigo ninguém a entrar no blog e agradeço todos os dias por ter bons seguidores mais também não faço questão de badernantes aqui.
Então se não estão gostando do conteúdo falem, mais não xinguem pois tem um grande impacto em mim,porque pra mim o HNW é como uma família que criei e que  não queria perder,porém só peço respeito.

3 comentários:

  1. As pessoas que fizeram isso realmente nao tem nenhum respeito Biiah,você já removeu os comentarios? Foi em qual postagem?
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Gataa já mudou o nome do teu blog lá no meu cantinho de afiliados!
    Beijos
    www.bailarinamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir