15 agosto 2013

Marcos Mion assume curtir One Direction !

Acho que todo mundo conhece o apresentador do programa Legendários da Record,Marcos Mion,bom recentemente ele publicou em seu instagram um pequeno texto onde fala sobre a nova música dos meninos ''Best Song Ever'' com uma imagem dela tocando no seu Iphone e disse podem tirar sarro mais ele gosta muita da banda .Confira o que ele escreveu:

''Vai! Podem tirar sarro! Mas eu assumi que cresci ouvindo muita musica boa, mas nunca neguei um rock farofa, uma boy band, um cantor latino, enfim, tudo quanto é pop bom! Por isso nada mais justo do que eu realmente achar essa musica do@onedirection muito boa! 😄😄😄 To falando sério!! O clipe tb é muito legal! E a musica da vontade de dançar na hora! #assumi Pop da melhor qualidade!! Come on!! O mundo é mais leve, divertido e colorido com as musicas pop!! Não da pra viver todos dias da vida ouvindo Djavan!! Alias, eu nem entendo nada do que ele fala, entao pronto! Da-lhe@onedirection !!''
#Print
Eu sinceramente não achava que o Marcos gostava desse estilo de música mas fico feliz em ver que ele superou todo o preconceito dos haters e publicou a sua opinião, ele tem o meu respeito. E vocês,o que acham disto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário