15 agosto 2013

Robert Pattinson está curtindo a vida de solteiro em nova mansão, saiba mais!

(Divulgação)

A vida de solteiro de Robert Pattinson tem dado sinais de que está bastante agitada e, para acompanhar a nova fase, o astro alugou uma nova casa em Beverly Hills, nos Estados Unidos.
A mansão de estilo mediterrâneo francês custa aproximadamente oito milhões de reais (3,5 milhões de dólares) e possui cinco quartos, seis banheiros, piscina aquecida, sauna e biblioteca.- É muito bonita ( a casa), mas ele não tem muitos móveis. Você pode pensar que ele não viverá por lá muito tempo. A casa está muito vazia no momento.
Aproveitando a liberdade, algumas das pessoas que tem frequentado a casa do astro são Mischa Barton e Michelle Rodriguez, de acordo com o que contou o E! Online.
- Ele é muito discreto e só quer estar com os amigos agora. Robert é muito legal e descontraído, não fica flertando com muitas garotas o tempo todo. Ele só quer se divertir e estar com boas pessoas.

Fonte: Estrelando

2 comentários:

  1. Ele merece neh,eu acho que ele tem que fazer isso mesmo,eu acho que ningum merece ser traido ele tem que curtir mesmo gostei do post
    beijos Maria
    Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir
  2. Meu Robert (sqn :/)
    Ele tem que aproveitar, afinal ele merece! :3
    Eu amo o Robert! #SemMais :3

    Beijos!

    http://blogbecauseimagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir