27 novembro 2013

Assunto sério: Postadores novos


Olá gente, hoje eu quero falar de um assunto bem sério, bem acho que vocês perceberam que tinham pessoas novas no blog e que depois derrepente ninguém estava postando. A resposta é simples, primeiro o meu teclado quebrou e agora metade dele não funciona, eu estou usando o virtual por enquanto só para não deixar vocês na mão,mas me desculpem pela demora.
Não é que eu precise de pessoas no blog,mas quem tem sabe que é difícil manter tudo em ordem,desde postagens até o layout. Ter pessoas comigo é muito divertido e elas me ajudam,pois eu tenho mais tempo para fazer postagens interessantes,caprichadas ou até revolucionárias (Esta é minha intenção,por isso fico tão feliz com comentários positivos). Porém quando este ''tipo de gente'' tenta me fazer de idiota a história é outra,não sei nem se as pessoas para qual eu redireciono esta postagem vão lê-la mas eu precisava compartilhar isto com vocês,que considero como uma segunda família.
Eu não obrigo ninguém a entrar no blog,mais já que entraram espero pelo menos que realizem o que foi pedido. Eu tenho boas postadoras,que além de tudo são grandes amigas minhas e que (nossa) não trocaria por nada,mais outras que já participaram além de me usar ainda me decepcionaram.Gosto de coisas certas e fim,então não façam estas coisas comigo por que eu ajudo como posso e espero receber retorno (coisa que não aconteceu).
Quem tem blog, aconselho que escolham muito bem por que ver alguém largando o teu sem a menor consideração é repugnante e indignante.

Por hoje foi isso, eu fiz um desabafo e uma advertencia em
 forma de conselho e espero ajudar quem leu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário