05 novembro 2013

Colaboradora nova. Vem ver!

Oi galera, tudo bom? Eu me chamo Taiani e sou a nova colaboradora daqui do blog. Venho trazendo posts variados algumas vezes por semanas, faço vídeos e trarei desde tutoriais até resenhas dos mais variados produtos, tenho um blog também e estão todos convidadíssimos a olharem e seguirem, se gostarem.
Espero que todos vocês fiquem tão felizes com minha chegada quanto eu fiquei. Deixarei meus links de contato aqui embaixo e embaixo de cada post que eu fizer, comentários dando sugestões, críticas e tudo o mais sempre serão bem vindos e também poderão conversar comigo no e-mail se tiverem algum pedido de post pra eu fazer.


Um pouco mais sobre mim, quer saber? Vem cá!




Como já disse, me chamo Taiani, sou uma adolescente solteira e de 16 anos que cursa o Segundo ano do Ensino médio, sou Pisciana(do signo de peixes) então possuo uma personalidade calma, mas bastante forte. Costumo dizer que eu sou de extremos, pois, ao mesmo tempo que sou tímida, sou comunicativa, corajosa e medrosa, risonha e séria. Cada um tem de mim o que merece.
Meus hobbies preferidos são:

Escrever.
Ler.
Ouvir música.
Internet (Blog, o que agora virou meu trabalho)
Fotografar ( Que também virou trabalho)
E maquiar (Outro trabalho, rs) 

Sou bastante criativa mas sou de lua, ou seja, alguns posts meus serão incríveis e outros nem tanto. 



Bom, galera eu acho que foi isso. Espero que tenham gostado (E não se assustado com a foto rs) qualquer coisa só falarem comigo. Visitem meu blog, curtam a fãpage e me sigam no Instagram (SurVousMakeUp)
Vou adorar retribuir.
Um Grande beijo e até o próximo post, tchau <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário