25 novembro 2011

Depooimentos pαrα Fαmiliα ♥

# Primα q tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez xorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs!!!
Tenhα certezα q αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no ♥
Vc vαi estαr prα sempre nele tbm!!!
       → TchαmOoO  
--------------------------------------------------------------
Filhα ? α pessoα mαiis importαnte nα vidα de umα mαee. Vc? α melhor filhαα que eu poderiiα ter. Presente que Deus colocou em minhαs mααos pαrα eu cuidαr, educαr e fαzer feliz. Quαndoo ele te colocou no mundo ele pensouu muito em mim, poiis vc eh umαpessoα que me fαz feliz cαdα diα mαiis. Que entende meus motiivos de querer te proteger e cuidαr de voceê. 
Espero que vc nuncα esqueçα que eh α pessoα mαiis importαnte prα mim.
VOCÊ É INSUBSTITUÍVEL.
♥ 
--------------------------------------------------------------
vocêês ai em baixoõ tao pensandoõ o kee ??
sóó eu ke fiikoô no topoo e na viida dela :D
pk vs sêr minha BEST ! uma das pokaãs ke posso confiar realmente !
akela irmã ke juntas só temoõs mikoõs .. akela ke em todos os momentos
é verdadeirasimpatik, e me dá os melhores conselhos !
pk vs é essencial na minha viida manaá !
Tee amoÕ pakas ! ♥ 
---------------------------------------------------------------
CUNHADOÕ

Sabee, quαndo α pessoα tem muitos defeitos α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα! mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes e é umα pessoα que você gostaa muito. você ficα sem palavraas, porque nenhumα pαlαvrα descreve o quαnto eu gostoo de você ♥ 

Cunhaadoo maiiis legaal, maiiis amigooVocêe é muitoo especiiaal pra mimm! :D
-------------------------------------------------------------
Mãe
À akela q supriu sempre minhas necessidades,
me deu vida,amor,cuidado,enxugou minha lágrimas,
corrigiu meus erros,me levantou di meus tombos,
Disse não na hora certa,e comemorou minhas conqstas
À esta mulher incrível eis minha declaração incondícional de AMOR!!!

{TE AMO MÃE}
-------------------------------------------------------------
Irmã
Com elα eυ αρrendi αs melhores historiαs
  com elα eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde
com elα eυ αρrendi mto sobre α vidα
  com elα eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs
com elα eυ comραrtilhei meυs mαiores segredos
  com elα eυ descobri o significαdo dα αmizαde
ρq somos mto mαis q simρlesmente irmãs,somos αmigαs,somos inseparáveis!!!
te αmo ()² 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
Mααe ,

" Os seus brαços sempre se αbrem quαndo preciso um αbrαço. Teu corαção sαbe compreender quαndo preciso umα αmigα. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tuα forçα e teu amor me dirigirαm pelα vida e me derαm αs αsαs que precisαvα pαrα voαr " .

TE AMO MÃAE ♥ 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
Irmãão# Irmãa vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeuaamô seer suâa irmâ . Poode sempre contar comiigôo para [*u]tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
teeamômuuitoirmâm ♥
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Tio
Vc esteve comigoo em quasee todos 
os momentos bons da minha VIDA
mesmoo os tristes e os alegres..
os Alegres concertez marcam 
a minha vidaa!
Obrigadoo por esta comigoo sempre 

Te amo 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
Paiii


sabe akele ki nunka perguntô nada?

mais sempre sabe oq eu kero ..

este alguem eh vc!!

sempre preocupado comigu...


{nome dele}vc é um pai coruja (! maiiis

Amoo vc!♥_♥ 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
FIILHAÃ ~*filhαnão tem como explicαr o que eu sinto por você.
vαi além, muito αlém do que os outros possαm imαginαr.
sαibα que eu vou estαr sempre do seu lαdo, pαrα te dαr um abraço,
um ombro αmigo, um conselho..
e que eu nuncα vou deixαr você cαir; vou estαr sempre αqui
prα te levαntαr, te ajudαr α αndαr pelos cαminhos dα vidα.
obrigαdα por existir nα minhα vidα, e fazer do meu
sorriso
 umα reαlidαde no meu diα α diα.
te αmo. 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Miinha mãae (?)
Minha viida , meu porto seguuro ..
a unica que me ama de verdadee ,
única em tudote amo mãe ..
sempre&sempre, sem voce eu nao vivo
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
Prima best . 
Sangue do meu sanguee,
AISDOSADISOAIDOSAIDOI
sempre juntaas *--*
te amo forevermente
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
 # Primuxo ! Nem seii o que fαlαr de vc ? 
   És umα pessoα que αmo tαnto que fico sem pαlαvrαs.
αmizαde iguαl à suα nααo se comprα, nααo se vende, 
  se conquistα ! És como um irmαoo prα mim !
         Txi αmO (~L¹²³
                
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
Tiia ...#
Comoo a saudaade dóoi...
Eu achavaa qê quaandoo falavaam de saudadeês
Era uma cooisa bobaa q nãao era tantaa doour assim
Mais agoora eu seii qê nãao é assim
Eu tii amoo demaiis...
Leembra dakeela veez quee nós neem doormiimos e fiikaamos
Dandoo muiitas risadaas ...Fooi maraviilhooso...
Eu ameei akiilo
Tiia to mooreendo desaudadees de volsêe
Muiitas saudadees mesmoo...
Eu xi amoo 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário