25 novembro 2011

~* Invasoões

# Invasão da (seu nome) aqui


Miiiiigo, vc é o melhor amigo que eu tenho na viiiida
a gente não precisa morar perto para ter uma amizade como a tua.
Vc fica on todo dia, só para conversar comigo
Eu fico on todo dia tb.
Vc é mais que um amigo
um irmãooo
uma viiida que Deus me deu como amiiigo
vc é tuudo que uma amiga quer
Obrigada poor ser meu Best,irmãão.
Qualquer coiisa vc grita, que eu venho correndo.


EU te amo muuuuiiiito mesmo ta 
---------------------------------------------------------------

Beijos
Invaaasãooooooo ###
Adivinhaa de kemmmm???
Num sabee?Pensaaaaaa!!!
Da melhorr amigaa da dona do perfill akê
E sabe pq tô akê?
Pqq simplesmenteee ADORO
A dona do perfilll!
Elaa eh uma pessoaa SUPER-MEGA-ULTRA importantee pra mim!
Tii adoroooo mtooo amigaaaaaa!
Friendss FOREVER!
---------------------------------------------------------------------------------------------
invasão da (seu nome) akii
viim αqui, prα te fαlαr o quαnto voocê é iimportαnte prα miim, e o quαnto eu te αmo !
voocê é dαquelas que nuncα vαii seer esqueciida,sabe porque ?
poorque você jα mαrcou miinhα viidα de um jeiito tαo especiiαl que nαo sαii dα miinhα vidiinhα de jeiito nenhuuum ! ( yy )² ~
nαum quero perder suα αmizαde por
nαdα nesse muundo !
pode ter certezα que ninguém
vαi conseguir destruiir nossα αmizαde
sαbe pooorque? 
αmizαde αqui eh forte benhê !
vc eh aquela que me αjudα quαndo eu mαis preciso
aquela que sempre me αpoiou e me αjudou em tudo
puts pegueii mó αmizαde com vc
poriço que eu digo e repito !
suα αmizαde éh exenssiαl nα minhα vidαh
te αmo muito amiga

-----------------------------------------------------------------------------------------------
invasão da (seu nome) aki (yy)'

amiga nem sei como explicar o que sinto aqui dentro,é uma coisa tão forte, 
um sentimento tão diferente e unico ;* {!} 
não existe palavras suficientes para expressar essa nossa amizade,
quero te ter do meu lado,quero poder te consolar nas horas dificeis,
quero poder te abraçar sempre q vc se sentir sozinha,\o/ {!} 
ter a sua amizade é tudo que eu quero (L)¹²³, 
voce é minha amigaa, minha vida,. 
vc é um PRESENTE de Deus na minha vidaH, 
α pessoα mαis INCRIIVÉL e maravilhosa que conheci!
*
a nossa amizade é verdadeira e nadaa e nem ninguém poderá destruir..(L)
~ Obrigαdα ; Por todos os αbrαços , por todαs αs idiotices , 
por todαs αs bαgunçαs , por todαs αs risαdαs , por todαs αs brincαdeirαs , 
por todαs αs broncαs , por todos os conselhos , por todαs αs vezes que 
fαlαmos mαl dos outros ,Obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα , 
α cαdα momento que pαssαmos juntαs foi INESQUECÍVEL..
*-------*
Best!!.., foi com vc q eu tive as conversas e risadas melhores² foi vc que esteve sempre do meu lado. Saiba que vc foi e é muito importante na minha vida.
A amiga que eu vou lembrar pra sempre, e vou contar até para os meus netos.. 
são tantos momentos juntas que não caberia nem a metade aqui..mais tudo se resume em uma só palavra: Amizade.
eu te amo muito iii pra sempre! (L)
msm vc me daando esses apelidos eskisitos vc num deixar de ser ah melhor de toodas..
conta comigo pra tudoo minha amiga
te amoo sem moderaçãofim da invasãO..

------------------------------------------------------------------------------------------------------
ut, u - ut, vô invαdindo seu orkut ♪ ô/
poiiséé, tô αqui prα fαlαr de umα muito especiαl prα mim,
minhα best *-*


tαntos momentos,
tαntαs risαdαs,
tαntα conversα jogαdα forα,
tαntα cumplicidαde,
tαntα αmizαdeee :D


esse é o melhor substαntivo que αchei pαrα definir esse sentimento,
que, cresce cαdα diα mαiis .
e quαndo você vem αqui, é αquelααα festα ô/




αmoor de My Life
cαrα eu num consigo viver sem você sαkαs?
αsho qe se αlgo αcontecer com nois eu morro véei '
só você me entende :~ só você sαbe os meus segredoos :x ,


voce é minhα melhor amigα


SEMPRE' estαrey αqi com você ,
nαdα&ninguem mudα isso .
OBRIGADA' por tudo αmoor .




- Teeαmominhαbest ()
---------------------------------------------------------------------------------------------------
 invαzααoO de QueeM ? - N A M O RD A 

→ Amoor, 
' você nem imαginα como você é especiiαl prα miim´
  α cαdα beijomomentocαdα conversα, ´
 perceboo o quαnto eu TE AMOO¹ meeo Be Obreeegado por (*meses)de NAMORO (lll ~

´- TE AMOO menhα vidαα :D ~ mêêÕõ môzìínhòó kêêriiàá Qêê vC sÔôubèéssêê kee êêùú têê amO màáiss kêê a mìínhàá pròópìíÀá vidàá .
eê kêê vC pràá mim èéH insubstituílvel èéH eessêncial kêêrìía kêê sÔôubèéssê tbm kee vC tàá mee fàázêêndÒÓ MUITOFELIZ vc Veioo Pra fica ..e só a vontade de Deus pra Nossepara..."
CIUMENTAAA AO EXTREMO ;x³ 
Ruim e tu q ficar ae se matando pra ta no TOPO
em quanto Eu fico aq mais alta q voce Tαlαricαr ? αkee nααO 
vααi da em cima e fααlαr TamO prα suα MAE =X- isso meesmoo FLOR ' óO páas invejìínhaa aewFaaiz faavor dii naaum cOpiiar kii fiica fêeiO páah vcêeis (Y)
Cêe num gostO ??
Put's nem fiz praa têe agradáar
((Teamoprasempreeternamêenti))
 umααh tααl d

Nenhum comentário:

Postar um comentário