11 fevereiro 2012

O que os colegas de Elenco de Kristen e Robert acham do casal

O Hollywoodlife reuniu 6 citações ao relacionamento de Kristen e Robert que melhor definem o casal.

“Eles estão adoráveis todas as vezes que os vejo e completamente apaixonados.” – Kellan Lutz.
“Eles são tão legais e confortáveis um com o outro.” – Bill Condon
“Eu acho que o elenco de Twilight foi tão exato, especialmente entre Rob e Kristen.” – Ashley Greene


“Eu estava lá quando eles se encontraram pela primeira vez, então eu vi que tudo desde o começo. Eu acho que eles são incríveis; eles estão no meu coração.” – Catherine Hardwicke
“Eu quero vê-los se dando bem. Eu quero vê-los manter sua essência humana. Eu gosto muito deles. O que eu mais desejo a eles é uma vida feliz e que não se afetem muito pelo lado negativo das excelentes coisas que tem acontecido com eles.” – Chris Weitz
“Tem sido engraçado para mim assisti-los ascender para a fama do jeito que eles fizeram e da mameira que eles tem feito isso. Quando sua vida é posta debaixo de um microscópio é muito difícil funcionar e eu dou muito crédito a eles por isso e viver uma vida normal dentro do reino de sua fama.” – Peter Facinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário