10 fevereiro 2012

Novos Vampiros de Amanhecer

“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” estreia mundialmente nesta sexta-feira (18/11). O tão esperado casamento de Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) e os conflitos entre os Cullen e os Volturi vão marcar a introdução de muitos personagens novos na fase final da história criada por Stephenie Meyer.
Conheça alguns dos novos integrantes do elenco da franquia:

Maggie Grace (Irina)

portada8
Maggie Grace é a atriz mais conhecida entre os novos integrantes do elenco. Após ganhar o mundo como a patricinha Shannon na série “Lost”, Maggie vem arriscando pequenos papéis em Hollywood, como foi visto em “A Névoa” (2005), “Busca Implacável” (2008), “Encontro Explosivo” (2010) e “Rápida Vingança” (2010).

Personagem: Descrita no livro com cabelos prateados e olhos dourados, a vegetariana (vampiros que sugam apenas o sangue de animais) é uma das “Irmãs” originais do Clã Denali. Irina estava apaixonada por Laurent, vampiro morto pelos lobos no filme anterior – e isso não deve ficar impune.

Lee Pace (Garrett)

“Amanhecer” deve ser o grande trampolim para o sucesso de Lee Pace, que já estrelou dramas como “O Bom Pastor” e “Direito de Amar” e integrava o elenco da série “Pushing Daisies: Um Toque de Vida”.                                                    Personagem: Membro do Clã Denali, Garret foi transformado em vampiro durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos. No livro, é descrito como alguém alto, com olhos de rubi e cabelos amarrados para trás como rabo de cavalo.







Andrea Gabriel (Kebi)

“Amanhecer” é a estreia de Andrea no cinema, mas a atriz já fez pequenos papéis em séries de TV como “All My Children”, “Another World”, “Lost” (era a antiga namorada de Sayid), “House”, “Mentes Criminosas” e “Just Legal”.
Personagem: Há poucas informações sobre Kebi, uma vampira que raramente fala e está sempre ao lado do companheiro Amun. Ela é membro do Clã Egípcio.





Rami Malek (Benjamin)

Após interpretar um terrorista na série “24 Horas”, Malek conquistou um papel na minissérie “The Pacific” e participou do longa “Uma Noite no Museu” e sua sequência.
Personagem: Outro integrante do Clã Egípcio, Benjamin consegue manipular os elementos e é descrito no livro como “confiante e descuidado ao mesmo tempo”.




Angela Sarafyan (Tia)

angela
Apesar de ter apenas 27 anos, Angela Sarafyan tem um currículo extenso, com participações em programas como “Buffy – A Caça-Vampiros”, “CSI: Nova York”, “24 Horas” e “Arquivo Morto”.
A americana de origem armênia ainda não teve muito sorte no cinema e diversos filmes que estrelou mal foram vistos ou iam direto para DVD, entre eles “Informers – Geração Perdida”, “Love Hurts” e “Repo Chic”.
Personagem: Namorada de Benjamim, Tia também é membro do Clã Egípcio e demonstra inteligência escondida sob seu aparente ar de tranquilidade.

Christian Camargo (Eleazar)

christiancamargo
Veterano tanto da TV quanto do cinema, Camargo ainda não desponto para o sucesso. Ele pode ser visto em filmes como “K-19: The Widowmaker”, “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos” e “Guerra ao Terror”. Em séries televisivas, ele já apareceu em “Lei & Ordem”, “Desaparecidos” e “Dexter”, onde ganhou destaque como o “assassino do caminhão de gelo”.
Personagem: O vegetariano Eleazar é membro do Clã Denali e já trabalhou para os Volturi. Oriundo da Espanha, Eleazar tem o dom de sentir o poder de outros vampiros.

Toni Trucks (Mary)

Toni Trucks já participou de series como “Barbershop” e “Veronica Mars” e teve um pequeno papel no filme “Letra e Música”. Em 2012, além da segunda parte de “Amanhecer”, Toni também estará nos cinemas com o longa “Pizza and Bullets”.
Personagem: No livro, Mary é uma vampira nômade que aparece para ajudar os Cullen durante o conflito com os Volturi.






Bill Tangradi (Randall)


Bill-Tangradi-4
“Amanhecer” é a grande chance para Bill, ator que estrelou filmes desconhecidos como “Party Muder” e diversas séries televisivas, como “Lei & Ordem: Crimes Premeditados”, “Desaparecidos”, “A Paranormal”, “Jericho” e “O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor”.
Personagem: Há poucas informações sobre Randall, exceto que ele é um nômade que adora o sabor do sangue humano.

Erik Odom (Peter)


Erik Odom está no início da carreira, com uma participação na série “Sobrenatural” e em um filme que ainda não foi lançado, “The Dead Ones”.
Personagem: Peter é um vampiro nômade criado por Maria durante a Guerra da Independência americana para cuidar dos “recém-nascidos”. Ele tem um relacionamento com Charlotte e é conhecido por sua grande habilidade em lutar.


Guri Weinberg (Stefan)

O israelense Guri Weinberg tem contatos forte em Hollywood e já trabalhou com Steven Spielberg em “Munique” e com Adam Sandler em “Zohan – O Agente Bom de Corte”.
Personagem: Stefan é membro do Clã Romeno, veste-se sempre de preto e tem um único objetivo: eliminar os Volturi por vingança a acontecimentos do passado.


Joe Anderson (Alistair)


O britânico já se arriscou no mundo na música, mas foi no cinema que conquistou algum destaque, participando do horror “Plataforma do Medo”, da elogiada cinebiografia de Ian Curtis “Control” e da comédia romântica “O Amor Acontece”, com Jennifer Aniston.
Personagem: Amigo de Carlisle Cullen, Alistair é um nômade com o poder de detectar seres vivos mais aguçado que o dos outros vampiros. É praticamente impossível fugir de seu radar.

Judith Shekoni (Zafrina)


Apesar de ter começado a carreira num filme grande, “007 – O Mundo Não é o Bastante”, a inglesa Judith Shekoni ainda não conseguiu emplacar a carreira e participou apenas de pequenas produções britânicas e de “Ali G Indahouse”, o primeiro e desconhecido filme de Sacha Baron Cohen, criador de “Borat”.
Personagem: Zafrina é membro do Clã das Amazonas, da América do Sul. Seu poder de criar ilusões será utilizado a favor da família Cullen.

Marlane Barnes (Maggie)


Marlane Barnes está no início da carreira, tendo participado apenas de alguns curtas-metragens e de um episódio da série infantil iCarly.

Personagem: A pequena vampira Maggie é um personagem secundário que só deve aparecer na Parte 2 de “Amanhecer”.




Mía Maestro (Carmen)


A atriz de ascendência espanhola e italiana já participou tanto de blockbuster, como o remake de “Poseidon”, quanto de produções menores, como “Diários de Motocicleta”, do brasileiro Walter Salles, e “Frida”, com Penelope Cruz.
Personagem: Companheira de Eleazar, a vegetariana Carmen também tem ascendência espanhola e é membro do Clã Denali. A poliglota juntou-se às “Irmãs” Denali após Eleazar abandonar os Volturi.

Myanna Buring (Tanya)


A sueca Myanna Buring mudou-se para Londres para seguir carreira no cinema e ganhou um papel em “Abismo do Medo” e em sua continuação. A atriz também estrelou o desconhecido “Devil’s Playground”, mas pode despontar para o sucesso após “Amanhecer”.
Personagem: Apesar de ter nascido na Eslováquia, Tanya mora atualmente no Alasca, de onde lidera o Clã Denali. Tanya é amiga de Carlisle Cullen e guarda um sentimento por Edward.

Noel Fisher (Vladamir)


O canadense Noel Fisher vem construindo sua carreira alternando papéis na televisão e no cinema. Ele já participou das séries “Andromeda”, “The Outer Limits”, “Bones”, “A Paranormal” e “The Pacific”. Na tela grande, Fisher já foi visto no infantil “O Agente Teen”, no suspense “Premonição 2” e no recente “Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”.
Personagem: Junto com Stefan, Vladamir busca vingança contra os Volturi pela destruição de seu clã e de seu castelo. Mesmo sem grandes poderes, a dupla já foi importante no mundo dos vampiros.

Omar Metwally (Amun)



“Amanhecer” pode ser a grande chance do ator Omar Metwally, que ainda não conseguiu emplacar um sucesso na carreira. Seu trabalho de maior destaque são alguns episódios da série “Fringe” e o polêmico filme “Miral”, que estreou este ano nos Estados Unidos.
Personagem: Amun é o líder do Clã Egípcio e, ao contrário de sua companheira Kebi, fala à beça.


Tracey Heggins (Senna)
Tracey Heggins tem pequenas participações em séries como “Arquivo Morto” e “Brothers & Sisters”, mas pode ganhar algum destaque após “Amanhecer” e “Things Fall Apart”, filme em que contracena com Ray Liotta e um cadavérico 50 Cent.
Personagem: Senna também integra o Clã das Amazonas e raramente é vista sem a presença de Zafrina. No livro, Bella descreve as duas como “duas peças do mesmo órgão”.

Valorie Curry (Charlotte)

“Amanhecer” é a estreia de Valorie Curry no cinema, após algumas participações na série “Veronica Mars”.
Personagem: Ao lado de Peter, a vegetariana Charlotte circula por toda a América do Norte e foi criada por Maria para integrar o exército de recém-Criados.    









Nenhum comentário:

Postar um comentário