10 fevereiro 2012

Kristen Stewart compara Bella Swan com Branca de Neve


Em entrevista sobre o longa Branca de Neve e o Caçador à revista francesa One, Kristen Stewart  Comparou a clássica personagem infantil à Bella Swan, da Saga Crepúsculo.
Para a atriz, existe uma grande semelhança entre Branca de Neve e Bella.

- As duas são matriarcas. Mulheres que cuidam das suas famílias antes de tudo. Não vejo Branca de Neve como aquele personagem de desenho animado que está na cabeça de todos. 
Kristen conta que não conhecia a história de Branca de Neve, original da tradição oral alemã e compilada pelos Irmãos Grimm.

- Quando era pequena, meus pais não liam contos de fada para mim, não tenho essa cultura. Muitas pessoas me dizem que mal podem esperar para ver o filme, pois será uma releitura do mito, mas é tudo novo para mim. Eu não sabia o que esperar quando estava lendo o roteiro. Foi o mesmo com Crepúsculo. Eu nunca tinha escutado nenhuma história de vampiros.

Stewart falou também sobre o lado guerreiro desta versão de Branca de Neve.

- Não tenho a aparência física de uma lutadora, mas me identifico com o espírito cheio de compaixão da jovem. Branca de Neve não é capaz de odiar, mas ela precisa encontrar a coragem para lutar com os olhos abertos. Não precisamos odiar nosso inimigo para enfrentá-lo. Branca de Neve é a última esperança para as pessoas, ela tem uma espécie de conexão espiritual como os outros. Ela sente as coisas profundamente e esquece de si mesma para pensar nos outros.

Em uma cena a atriz chega a derrubar, sem querer, o caçador vivido por Chris Hemsworth, que recentemente viveu Thor no cinema.

- Eu nunca estive em um filme em que tivesse batido em alguém para então perceber que bati muito forte. Eu estava muito empolgada por nocautear Thor! É reconfortante saber que uma garotinha como eu pode derrubar um cara como o Chris. E você verá isso. O diretor manteve a cena.

A atriz falou ainda sobre seus próximo projetos.

- Não gosto de planejar meu futuro, mas Branca de Neve pode se tornar uma trilogia. Se o filme for bem nas bilheterias, faremos o próximo capítulo, e aí posso cair em outra franquia. Mas eu adoraria interpretá-la novamente.

No filme, Charlize Theron (A Estrada) vive a Rainha Má que quer matar a Branca de Neve a todo custo. Para isso contrata o caçador (Chris Hemsworth). Só que o rapaz acaba se apaixonando pela garota e se torna seu mentor, ensinando-a como lutar e sobreviver.

Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas), Ian McShane (O Aprendiz de Feiticeiro), Toby Jones (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I) e Nick Frost (Chumbo Grosso) também estão no elenco.

Branca de Neve e o Caçador deve chegar aos cinemas americanos dia 1º de julho.

2 comentários:

  1. Amei o post!!!!
    Eu amei ver o filme da Branca de Neve com a Kristen.

    Gostei muito do novo layout e já mudei o nome na caixa de afiliados.
    Beijos
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir