10 fevereiro 2012

Noticias de Amanhecer!

  • Bilheteria de Amanhecer ultrapassa R$ 900 milhões
Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 ultrapassou o marco de R$ 900 milhões arrecadados nas bilheterias mundiais nesta segunda-feira (28), após sua estreia há 12 dias, disse a distribuidora do filme Summit Entertainment.
Amanhecer, quarto filme da franquia baseada nos romancesCrepúsculo, de Stephanie Meyer, com a temática de vampiros, arrecadou quase R$ 1 bilhão pelo mundo, sendo que cerca de R$ 410 milhões vieram das bilheterias norte-americanas. 

Amanhecer, quarto filme da franquia baseada nos romancesCrepúsculo, de Stephanie Meyer, com a temática de vampiros, arrecadou quase R$ 1 bilhão pelo mundo, sendo que cerca de R$ 410 milhões vieram das bilheterias norte-americanas.
      A venda de ingressos foi recorde durante o final de semana de Ação das Graças, nos Estados Unidos, contam os diretores da Summit Entertainment, Rob Friedman e Patrick Wachsberger, em comunicado.
- Não poderíamos estar mais satisfeitos com o sucesso desse filme e a franquia, que os fãs continuaram apoiando nos últimos anos.
O sucesso de Amanhecer - Parte 1 ocorre depois que os três primeiros filmes da saga Crepúsculo arrecadaram coletivamente mais de R$ 3 bilhões nas bilheterias mundiais.
No quarto filme, estrelado por Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner, os jovens amantes Bella Swan e o vampiro Edward Cullen finalmente se casam e embarcam em sua aguardada lua de mel, antes de o sonho ser interrompido por uma gravidez que coloca em risco a vida de Bella.

A segunda parte do filme, que será a conclusão da saga, chega aos cinemas em 2012.


  • Novo Crepúsculo tem terceira vitória nas bilheterias

O quarto filme da popular série Crepúsculo, Amanhecer - Parte 1, foi campeão de bilheteria pelo terceiro fim de semana consecutivo, segundo estimativas do estúdio divulgadas no domingo (4). 


 O novo longa-metragem da saga vampiresca teen arrecadou cerca de R$ 30,2 milhões em vendas nos Estados Unidos e Canadá de sexta-feira (2) a domingo.
Em segundo lugar no ranking das bilheterias, Os Muppets, da Disney, gerou receita de R$ 20 milhões.
Já o mais novo trabalho do diretor Martin Scorsese, o filme para família A Invenção de Hugo Cabret, terminou o fim de semana na terceira posição, com R$ 13,5 milhões.


  • Perguntas e Respostas sobre 'Amanhecer-Parte I' Com ''Team Jack''

Pergunta: O que Alice diz nos discursos - "Virgem" ou "Aversão" sobre moda?
Resposta do Jack: AVERSÃO!

Pergunta: Eu realmente quero o @100MonkeysMusic na trilha sonora de Amanhecer Parte II. Isso é possível? Seria maravilhoso!
Resposta do Jack: A esperança é a última que morre.
  

Pergunta: Por que não havia uma voz de Bella sobre o que ela estava sentindo se o filme é de seu ponto de vista como os anteriores?
Resposta de Jack: Eu não saberia de responder, honestamente. Pode ser uma questão artística.

Pergunta: Você pode explicar os créditos finais?
Resposta do Jack: É a melhor cena do filme todo. O que você não entendeu do epílogo?

Pergunta: Quem escreveu a carta e o que o Aro quer com eles?
Resposta do Jack: Acho que Carlisle escreveu e eu não vou responder sua segunda pergunta. Tente adivinhar - você tem o ao todo para desvendar.

Pergunta: Turning Page deveria ser indicada como Melhor Canção Original para o Oscar esse ano. É ótima, talvez a melhor, de tudo!
Resposta do Jack: Eu acho que algumas músicas poderiam/deveriam ser indicadas, incluindo Turning Page, mas veremos!

Pergunta: O que você acha das pessoas falando que Amanhecer está causando convulsões?
Resposta do Jack: Bom, parece que aconteceu duas vezes pelo menos. Acontece algumas vezes com filmes e na TV? Alguém já sofreu com Pokemon?

Pergunta: O que significam todas as coisas no logo Team Jacob?
Resposta do Jack: Se você tivesse me visto no Kevin's Morning eu falei sobre todas (sem a arte na minha frente). Supertrain, a falida série da NBC sobre os 70, um Kodama de Mononoke e o Imperador da Star Wars.

Pergunta: Você sabe se vai ter um CD deluxe da trilha sonora? Eu sei que existe o digital.
Resposta do Jack: Eu não sei, mas espero que sim. Eu compraria muitos. Só Eclipse teve um, não é?

Pergunta: O que Kristen estava na verdade bebendo naquee sangue?
Resposta do Jack: Era uma calda Karo, mas sem o corante vermelho #5 tóxico.

Pergunta: Eu me pergunto o motivo de Bill Condon ter começado o filme com o poema de Edna St Vicent Millay e não o prefácio.
Resposta do Jack: Eu acho que sei o motivo, mas copiar o prefácio, você faria isso? Não me faça procurar a cópia do Bill.

Pergunta: Você foi para o Rio durante as filmagens de Amanhecer?
Resposta do Jack: Eu nunca estive mo Brazil. Alguém teve que ficar em LA. Cuidando do Pigpen.

Pergunta: Agora que Bella casou com Edward e é uma vampira, ela vai ter um acessório com o símbolo dos Cullen?
Resposta do Jack: Muitobcedompara esssa resposta.

Pergunta: Quantas cenas de Edward e Bella foram deletadas?
Resposta de Jack: Não faço ideia.

Pergunta: Tem mais alguma cena de Edward e Tanya no casamento?
Resposta do Jack: Não.

Pergunta: Por que Bella tem o anel de noivado no dedo e não o anel de casamento na cena do banheiro?
Resposta do Jack: não sei. A mania do anel.

Pergunta: Ei, eu gostaria de saber se as cenas de Bella e J.Jenks estarão na Parte II.
Resposta do Jack: Sim!

Pergunta: Você poderia falar sobre o que veremos o sneak peek da Parte II? Por favor? Jack, o grande?
Resposta do Jack: Edward e Bella.

Tradução: SBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário