16 março 2012

Jennifer Lawrence esclarece os comentários sobre Kristen Stewart

Estão surgindo rumores sobre a rivalidade entre Crepúsculo e Jogos Vorazes, e consequentemente sobre Kristen Stewart e Jennifer Lawrence. Então foi exatamente esse assunto que Jennifer esclareceu em uma entrevista. Leia:

Você disse em uma entrevista anterior que você não queria ser tão famosa quanto Kristen Stewart.
Sim, eu não quis dizer isso daquela maneira. Eu li isso e estava fora do contexto. Não, eu estava apenas falando sobre como eu me sinto penalizada por ela porque essas crianças não tinham ideia que isso iria ser tão grande quanto foi, então de repente tudo saiu e eu acho que quis dizer que não queria que fosse dessa forma para ela, porque isso simplesmente não faz sentido. Obviamente eu estou no mesmo tipo de situação. Eu me senti mal porque eu venho me preparando para isso desde que eu disse sim para o filme quase um ano atrás. Eu tive quase o ano inteiro para me preparar para a total mudança de vida e eles, quando esses filmes saíram e apenas explodiu, tipo, eles não tinham nenhuma ideia. Então eu acho que o que eu quis dizer sobre eu não querer ser tão famosa do jeito que ela é, apenas por ser pega completamente de surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário