16 março 2012

Myanna Buring fala sobre a fama de Kristen

A atriz que interpreta Tanya Denali em Amanhecer, Myanna Buring, falou sobre Kristen Stewart em uma entrevista. Ela comenta sobre a fama e o talento da atriz. Confira:
Myanna Buring diz que não há jeito que ela poderia lidar com a fama da co-estrela Kristen Stewart. Falando exclusivamente para o Yahoo! a atriz sueca disse que é uma pessoa muito reservada e que lutaria se estivesse sendo observada como Kristen, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Ela disse para nós: “Eu nunca experimentei a fama na medida que Kristen tem experimentado e eu penso que eu iria realmente lutar com isso. Eu acho que é incrivelmente difícil ter todos os elementos da sua vida elevados à enésima potência. Eu posso lidar com isso até um certo ponto, mas acho que não poderia lidar com isso todas as manhãs. Você acabaria paranoico sobre tudo que você faz. Em muitas formas eu sou meio reservada.” A atriz de 27 anos, que interpreta Tanya em A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I e II, reconhece que Kristen, Rob e Taylor têm lidado com as armadilhas da fama melhor do que qualquer um. Ela acrescentou: “Eu não consigo pensar em três pessoas que teriam lidado com essa experiência louca, melhor. Eles estão fazendo isso muito bem e de forma bastante diferente. Eles são adoráveis. Os três são absolutamente adoráveis.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário