Celebuzz conversou com o diretor e escritor de “The Five-Year Engagment”, Nicholas Stoller, para falar sobre sua nova comédia. Nic e Jason Segel, que anteriormente se juntaram para “Forgetting Sarah Marshall” estavam animadíssimos para no momento fazer uma comédia romântica “honesta e realista”.
 
“[Jason] estava feliz por não ter de interpretar o cara preguiçoso que tenta dar um jeito em si mesmo, mas sim um cara que está realmente comprometido a um relacionamento adulto, mas ainda é um pouco inocente,” Nic me contou, concordando que Segel, 32, estava ansioso para interpretar um papel mais maduro.
A vida está relmente imitando a arte porque Jason se encontrou numa relação séria e madura com a indicada ao oscar, Michelle Williams, 31. The Five-Year Engagement estreiará nos cinemas no dia 27 de Abril, e pela primeira vez, Nick disse que não tem outro projeto planejado no momento.
Stoller e eu começamos a conversar sobre pessoas com quem ele deveria trabalhar, então é claro que sugeri Kristen Stewart. Vocês sabem que eu estou esperando que ela faça uma comédia romântica!
“Kristen Stewart, sim, ela poderia ser bem engraçada,” Nick disse concordando. “É uma boa ideia. Vamos escolher ela e Robert [Pattinson].” Não vamos reclamar! Stewart me disse na press junket deAmanhecer – Parte I que “ela morreria” para trabalhar com Rob de novo depois de Crepúsculo, e provavelmente seria em uma comédia romântica.Stoller, Segel, Stewart e Pattinson… Parece um sonho para mim! O que vocês acham?