02 julho 2012

Entrevista de Kristen Para Julie Magazine

Kristen parece feliz quando Julia a encontra em Los Angeles. A estrela de Crepúsculo, que está atualmente nas telas com Branca de Neve e o Caçador, está usando tênis pretos, justos jeans preto lavado e uma blusa com decote em v. Seus óculos de sol estão pendurados no seu decote e ela está segurando uma garrafa plástica de água, a qual ela está mexendo durante a entrevista.

J: Seu novo filme é uma ação, versão moderna do classic conto de fadas Branca de Neve. Você gostava da versão em desenho da Disney de Branca de Neve quando era criança?

K: Sim, eu gostava, mas meu filme favorito quando eu era pequena era The Jungle Book.
J: Há um monte de pessoas que pensam que sua vida é um conto de fadas também, como você se sente sobre isso?
K: É estranho falar sobre minha vida dessa forma, mas é claro, tudo que está acontecendo ao meu redor é totalmente incrível! Eu meio que não posso imaginar que tudo está acontecendo para mim e dessa forma é como um conto de fadas da vida real! Mas, por outro lado, nenhum conto de fadas é perfeito e eu não sei o que o futuro trará. Haha.

J: A fama tem valido todos os sacrifícios?
K: Sim, definitivamente tem valido todos os sacrifícios com certeza. Mas naturalmente eu desejo que eu pudesse fazer alguma coisa básica como ir ao mercado e comprar sabão como pessoas normais.
J: Você acredita em Príncipe Encantado?
K: Eu realmente não sei o que pensar disso, mas eu suponho que depende do que você é e que tipo de vida você leva, para muitas pessoas há o homem certo. Mas então, de novo, não há nenhum pacote de regras do que é certo ou errado ou como as coisas deveriam ser, a vida seria muito mais fácil se esse fosse o caso!
J: Você acredita que é possível viver felizes para sempre, como nos contos de fadas?
K: Sim, seria provavelmente como isso, a garota que experimenta isso é uma garota de sorte! Muitas pessoas precisam e lutam ao máximo para encontrar a pessoa certa, e se isso não acontecer suas vidas seriam menos significativas ou algo assim. Oh, vamos lá! Haha. Eu realmente não sei…
J: Como um melhor amigo e um namorado deveriam ser?
K: Honestos! Isso é algo muito bonito e ser capaz de mostrar honestidade de uma forma genuína, como quando você realmente consegue ver nos olhos de alguém.
J: Você está preocupada com a forma que a mídia te descreve?
K: Naturalmente eu estou preocupada que jornalistas vão escrever coisas que não são verdade ou que eles vão inverter alguma coisa que realmente aconteceu ou algo que eu disse. Eu não quero aborrecer ninguém. Eu tenho habilidades muito boas com pessoas, então eu sou usualmente muito clara com o que eu digo então não haverá nenhum desentendimento.
J: Branca de Neve teve uma ótima mãe como modelo, conte-me um pouco sobre sua própria mãe!
K: Minha mãe sempre me dá muita afirmação, encorajamento e apoio. Isso é algo que eu sou incrivelmente grata por. Eu tenho amigos que não têm um relacionamento próximo e bom com seus pais e isso os afeta muito o que é muito triste para mim. Então eu sou muito afortunada.
J: Em seu novo filme você está de pé contra uma de nossas favoritas, Charlize Theron, como foi isso?
K: Eu estava muito nervosa quando eu a conheci pela primeira vez e eu me senti desconfortável ao redor dela. Ela é uma atriz maravilhosa e eu tenho um grande respeito por ela. Charlize foi uma das principais razões pela qual eu quis fazer esse filme. Foi incrivelmente legal e uma experiência completamente ‘wow’ a conhecer, ela é absolutamente louca, e eu quero dizer de uma forma boa. Ela também é muito engraçada e espirituosa, e ela demanda bastante atenção das pessoas ao seu redor. Mas quando ela entra em uma sala alguma coisa acontece e você não pode não olhar para ela.
J: Como você se sente em ser um ídolo para tantas pessoas?
K: Eu experimentei isso nos dois lados e eu tenho meus próprios ídolos os quais eu tive a chance de conhecer. É super estranho quando eles estão em pé na sua frente. Às vezes eu fiquei desapontada quando eles não superaram minhas expectativas. Outras vezes foi o contrário. Então eu posso entender como meus fãs estão se sentindo. Quando você lê sobre seus ídolos eles estão sendo descritos de uma forma bajulante e você forma sua própria opinião sobre eles, a qual pode ser realmente errada uma vez que você os conhece na vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário