26 agosto 2012

ANGELA SARAFYAN CONTA COMO FOI CONHECER KRISTEN NO SET DE “AMANHECER: PARTE 2″

A atriz Angela Sarafyan, que interpreta a personagem Tia em Amanhecer: Parte 2, compartilhou em recente entrevista os seus sentimentos sobre participar do longa ao lado de Kristen e outros nomes que se tornaram muito conhecidos graças a saga Crepúsculo, como Robert Pattinson. Leia:

“Tudo aquilo foi completamente surreal. Eu lembro que cheguei no set um dia antes de começarmos a filmar e vi Kristen sentada lá, e eu disse ‘aquela é a garota’. Aquele é o rosto que eu tenho visto e ouvido em todos os lugares. Lá está aquela pequena cabeça. Foi interessante vê-los em carne e osso. Não fiquei intimidada como você deve imaginar. Só foi uma coisa muito louca ver aquelas coisas de verdade.
Eu deveria estar animada para conhecer Kristen e Rob e todos aqueles gatos e eu estava feliz por conhecê-los, eu realmente estava, mas eu acho que o que foi mais emocionante foi conhecer Rami porque seríamos um casal, como vampiros podem ser. Éramos o casal. Eu não sabia quem ele era e aquilo foi uma surpresa adorável. Eu acho que quando você vê o filme você pensará que somos um casal, o que é legal. Nós realmente encontramos o que havia de especial entre nós.
Há surpresas agradáveis porque você não sabe quem você irá conhecer. Então quando você tem conexões com outros atores, como Kristen e eu e Rob e Rami e Omar, muitos de nós temos uma conexão verdadeira. As pessoas tiveram química de verdade. Foi surpreendente que aquelas coisas aconteceram e fiquei feliz por eles. E você cria amigos, também.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário