26 agosto 2012

DAVID KOEPP ABANDONA SEQUÊNCIA DE SWATH POR CAUSA DE KRISTEN STEWART

David Koepp foi contratado pela Universal para escrever um script de Branca de Neve e o Caçador, mas ele explicou que saiu do projeto de forma amigável porque os produtores queriam partir para uma diferente direção, no caso, dando maior foco ao Caçador. Acompanhe a matéria logo abaixo.


A Universal está discutindo em mudar o foco do próximo filme para o Caçador, personagem interpretado por Chris Hemsworth. David Koepp não consegue imaginar um Branca de Neve e o Caçador sem Kristen Stewart, a qual é a razão dele não estar mais envolvido no projeto.

Koepp contou para o Movieline que ele saiu do projeto pois tinha trabalhado em uma idéia de roteiro que ele realmente gostou e que envolvia o personagem de Kristen. “Mas eles disseram que a situação mudou e eles não se interessaram mais na minha idéia”.

Koepp disse que entendeu isso como um sinal para seguir em frente. “Eu senti que era uma ótima continuação com ela, mas eles quiseram explorar uma coisa diferente a qual eu não tenho idéias” ele explicou. “Se você não tem idéias você provavelmente deve colocar sua caneta na mochila e ir pra casa.”Ele completou, “nós preferimos se separar mas continuar amigos.”

Quando perguntei pra Koepp se ele veria uma sequência de Branca de Neve e o Caçador sendo feita sem Kristes, ele disse: “Eu não poderia. Foi assim que eu me senti quando eu não pude seguir em frente com a idéia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário