28 agosto 2012

Entrevista de Avril Lavigne e Chad para a Hello!Canada

Se apaixonar era a ultima coisa que Avril Lavigne esperava quando entrou para o estúdio de gravação em Los Angeles com o vocalista da banda Nickelback e colega canadense Chad Kroeger, 37, em fevereiro.
O plano era apenas co-escrever apenas uma canção para o quinto álbum de Avril, mas a parceria se tornou elétrica em todos os níveis.
"Nós fazemos a coisa certa e acho que o desentendimento é difícil de encontrar", Avril, 27, conta a Hello! Canada em uma entrevista exclusiva, acrescentando: "Ele me faz rir todos os dias!"

Sua história de amor é uma na qual muitos não imaginavam. Até janeiro, a cantora de "Complicated" - que é divorciada do vocalista da banda SUM 41 "Deryck Whibley" - estava em um relacionamento de 2 anos com o reality-TV Brody Jenner. Chad já foi noivo de Maarianna Goriuk antes de começarem a sair, há algum tempo atrás.

Mas agora que estão juntos, Avril e Chad parecem ser um casal perfeito. Compartilhando todos os detalhes encantadores do romance com a Hello! Canada, a dupla fala sobre o seu amor, sua proposta emocionante, e os planos para o futuro (juntos).


HC:
Avril e Chad, parabéns! Você se apaixonou por Avril enquanto trabalhava com ela para o seu quinto álbum. Como começou o relacionamento?
Avril: Nós nos demos bem no início e nos tornamos amigos imediatamente. Nosso relacionamento não começou até o fim das gravações.

Chad: Uma vez encontrei com Avril em Paris (na Primavera), e eu sabia que estava me apaixonando por ela. Foi incrivelmente poderoso e algo que nunca vou esquecer.

HC: Avril, como Chad propôs?

Avril: Eu estava fazendo um scrapbook e estive o tempo todo no estúdio, com a minha câmera Polaroid. Eu a levaria em todos os lugares que fosse. Foi a nossa quarta sessão no estúdio, eu entrei no dia 8 de agosto e Chad estava no scrapbook. Ele me pediu pra vir e ver a página que havia colocado. Eu fui ver o que era; Ele abaixou a página e havia uma foto dele segurando um anel e as palavras "Casa comigo?". Ele se ajoelhou e disse "Avril, olhe pra mim, estou realmente nervoso agora. Casa comigo?" E eu disse sim imediatamente! Esse scrapbook tem várias ótimas lembranças pra mim, mas aquela página é de longe a minha preferida!

Chad: Uma vez que ela viu, não tinha mais volta. Eu estava muito nervoso, eu fiquei de joelhos e antes que eu pudesse terminar a frase ela me disse "sim". Foi definitivamente um dos momentos mais intensos da minha vida.
HC: Avril, conte-nos sobre o seu anel de noivado

Avril: É tão lindo, e eu amo ele! É 14 quilates, em forma de pêra com duas pedras de meia-lua dos lados, da XIV Karats Bervely Hills

HC: Chad, por quê você escolheu esse anel?

Chad: Você simplesmente não vê muitos anéis de diamante em formato de pêra por aí. Na hora que eu vi a pedra eu sabia que era única, assim como Avril é.

HC: O que te atraiu para Avril?

Chad: Uma das primeiras coisas que me atraiu foi a sua coragem. Ela se mudou para a França por conta própria e estava morando sozinha para que pudesse aprender Francês. Ela é absolutamente destemida. Há algo muito sexy nisso. Começamos como amigos e depois me apaixonei. Há um nível de respeito mútuo que é tão puro e maravilhoso que me faz querer passar o resto da minha vida com ela. Eu me sinto a pessoa mais sortuda porque eu tenho que estar com minha melhor amiga todos os dias.

HC: Como músico, como você gosta de trabalhar com ela?

Chad: Trabalhar com Avril me levou a algumas das parcerias mais incríveis nas quais participei. Ela pode fazer coisas com a voz que a maioria dos cantores apenas sonham fazer. Eu a acho realmente inspiradora.

HC: Você acha que existe uma ligação especial entre vocês, como canadenses?

Chad: É engraçado, sempre falam do parentesco e da familiaridade por sermos ambos canadenses. Não é apenas um vínculo comum entre nós esse aspecto que ambos apreciamos.

HC: Avril, o que você mais ama no Chad?

Avril: Eu não sei o que as pessoas pensam dele, mas fiquei surpresa ao saber o quão engraçado ele é.

HC: O que os familiares dizem sobre o seu noivado?

Chad: Você nunca sabe o que os seus pais vão dizer quando você chega e diz que vai se casar - especialmente quando é com alguém que eles não conhecem! Minha mãe é uma grande fã da Avril, assim, coloquei ela no viva-voz e disse que a notícia era hilária e constrangedora.

Avril: Todos que o conhecem o amam. Todo mundo está super alegre por nós. A reação de nossos amigos e familiares têm sido incrível!

HC: Vocês já foram para as suas cidades-natal? (Avril nasceu em Napanee, Ontario. Chad vem de Hanna, Alta).

Chad: Ainda não. Acho muito aterrorizante quando você diz aos seus pais que vai ter que dar o nó. Você nunca sabe quando alguém quando alguém vai sair da toca com a história que começa com "Deixe-me falar pra você sobre o tempo..." Mas eu sei que ela está morrendo de vontade de me levar para a La Pizzeria para provar a sua pizza preferida no mundo!

HC: Avril, você já começou a planejar o casamento?

Avril: Eu sei exatamente o que quero. Tenho tudo planejado em minha mente. Será uma grande festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário