02 setembro 2012

Glamour.com em: Kristen Stewart nunca esteve melhor

Recentemente foi divulgada uma entrevista de Kristen para a Glamour USA, onde ela conta alguns detalhes sobre sua rotina de trabalho, On the RoadBalenciaga, e outros assuntos. Confira o scan e a tradução logo abaixo:


De uma menina de Crepúsculo à musa da beleza de Balenciaga? Após o drama público, Kristen Stewart conta como ela tem crescido nessa coisa de feminilidade.
Glamour: Quando você não está trabalhando. Qual é, geralmente, a sua rotina de beleza?
Kristen Stewart: Eu não uso muita maquiagem. Eu sou do tipo sem rímel. Se eu quero um pouco mais, fico com olhos de guaxinim com lápis preto. E só.
Glamour: Você é a cara da nova fragrância Balenciaga, Florabotânica. O que fez você querer seu nome nela?
Kristen Stewart: Eu aproveitei a oportunidade de trabalhar com Nicolas Ghesquière. Eu não sou uma fã muito grande de perfumes, mas então quando eu o cheirei, eu estava aliviada. Eu sou uma mentirosa terrível!
Glamour: Que maquiagem você usou na Saga Crepúsculo: Amanhecer? Eu notei que se tornar morto-vivo parecia vir com suas próprias sombras.
Kristen Stewart: Cara, saca só: Eu tenho essas estranhas pálpebras marrons. Eu já fui em muitas sessões de fotos , e eles falam, “Querida, você se importaria em limpar isso?” porque a ideia por trás da maquiagem da Bella era somente para realçá-las. Algo que já é bom em você somente fica melhor quando você é uma vampira.
Glamour: Quando você está em uma sessão de fotos, você fica como se estivesse atuando?
Kristen Stewart: Uma boa sessão de fotos pode destravar alguma coisa. Eu sou atraída a coisas que desencadeiam qualidades que eu na sabia que eu tinha.
Glamour: Você está loira no seu filme novo, Na Estrada. Como foi isso?
Kristen Stewart: Eu sinto como se todo o meu corpo rejeitasse isso, mas isso era realmente importante para a personagem. Foi como aprender um novo sotaque! – Kyle Buchanan. Tem uma parte que está de rosa na foto. É uma citação dela que achei legal. Diz assim: “Eu estou começando a carregar uma bolsa e até mesmo colocar um batom dentro dela. Muito maduro da minha parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário