02 setembro 2012

Patrick Brennan fala sobre trabalhar com Kristen

Quando perguntado sobre com quem ele estava mais animado para trabalhar, Patrick Brennan – que interpreta Liam emAmanhecer: Parte 2 – revela que ficou realmente nervoso ao gravar com Kristen, Robert e Taylor, e que eles são ótimas e engraçadas figuras. Confira:

Quando você descobriu que estava indo trabalhar nesse filme, com quem você estava mais animado para trabalhar?

Você sabe que eu tenho uma cena com todo o pessoal – Robert Pattinson – os três – e Kristen – Eu achei que eles seriam… Eu estava ansioso para conhecer os três – eu achei que eles foram muito acolhedores e pés no chão e normais. Eu não sei o que eu estava esperando mas eu não esperava isso. Eu descobri que eles são pessoas muito muito legais. E engraçados e estranhos e legais. E quando eu fiz minha cena com Jacob eu estava cambaleando e pensei “wow – é muito estranho. Estou sentando em frente a essas estrelas de Crepúsculo.” Levei um tempo para entrar em meu corpo e fazer a cena. Eu estava nervoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário