11 setembro 2012

Kristen Stewart Fala De Livros, Cenas De Amor E Inibição Ao USA Today

Kristen Stewart fez o que a maioria dos atores em sua situação não fariam: no meio de um escândalo pessoal, ela saiu para promover seu pequeno, íntimo e muito pessoal filme Na Estrada - On The Road.

“Obrigado, cara. Obrigado”, disse Stewart quando disse que era bom dela ter ido lá, dado o período que ela tem passado. Concedida, ela fez entrevistas com a co-estrela Garrett Hedlund e o diretor Walter Salles. Mas ela se colocou lá, e por isso eu a respeito.

O filme é baseado no romance seminal americano de Jack Keroac. Hedlund interpreta Dean, que tem o que poderia ser descrito generosamente como uma relação muito pouco convencional com sua esposa adolescente, MaryLou (Stewart).

Além disso, twihards, ela é apenas uma garota legal que é inteligente e lê bem, com On The Road sendo seu favorito. “Eu era uma caloura quando eu li. Eu estava projetando para o futuro um pouco. É isso que está em seu caminho? Era sobre saber que eu não estava lá ainda. Eu não tinha percebido quais eram as minha ambições. Ele me fez menos insegura e um pouco mais faminta.”

Ela não está brincando. “Eu teria feito qualquer coisa no filme. Teria sido qualquer membro da equipe. Teria seguido a equipe no carro como uma fã só para estar perto disso”, disse Stewart. “Conhecer a mulher por trás do personagem – ela não é a personagem principal e você quer saber que tipo de pessoa viveria assim?”

“Nas personalidades, somos tão diferentes. Sou apenas um pouco mais fechada e com o tempo, acho que vai passar”, diz Stewart. “Eu não acho que é possível mudar quem você é.”

Para Hedlund, o livro foi “algo especial e mudou a forma como eu estava escrevendo. A maior parte do tempo, eu estava sozinho, trabalhando em diferentes países. Tive muito tempo de inatividade e estava escrevendo mais e mais. O bloco de notas parecia o amigo de Kerouac.”

Seu Dean deixou sua esposa grávida. Ele é um homem perdido, que se aborrece facilmente, com poucos limites. Como Garrett entrou no personagem? “Eu fui capaz de fazer viagens sozinho. Há uma série de obstáculos que você supera e pessoas maravilhosas que você encontra ao longo do caminho. Você tem que ser aberto e receptivo e realmente criou conversas.”

Os personagens de Hedlund e Stewart tem cenas de amor livres, apaixonadas e sem esforço no filme. “Nenhum deles era consequentes. Profissionalmente, do ponto de vista de um ator, você faz o que tem que fazer. Acho que é sobre se sentir seguro com quem você está e que vocês estão lá pelas razões certas”, diz stewart. “A única maneira de fazer justiça a MaryLou era se sentir livre e natural ao fazer isso. Foi sempre fácil. Foi feito tão rápido.”

Para a atriz, o filme foi uma boa pausa de sua série Crepúsculo. “Eu tenho tido muita sorte. Eu comecei a mudar as coisas. Cinco anos de uma coisa… seria estúpido”, disse Stewart.

E a pergunta mais importante de dia: porque seu dedo está em uma tala? Ela o quebrou, acena Stewart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário