10 outubro 2012

Danny Morgan fala sobre o tempo em que passou com Kristen Stewart durante as filmagens de ''On the Road''


(…) Morgan é Ed Dunkel, um personagem baseado em Al Hinkle, que se juntou a Kerouac nas viagens por toda a América nos anos 1940 que foram a base do livro. Viggo Mortensen e Kirsten Dunst também aparecem.

O diretor Walter Salles juntou o elenco cedo. “Então, no momento em que começamos a filmar nós realmente tinhamos passado tempo juntos e senti um paralelo entre nós fazendo o filme e a vida que levavam no livro“, disse Morgan. “Nós estávamos apenas nesta aventura juntos. Tivemos muita diversão – embora eu não acho que fomos tão decadentes como eles eram“.

E Morgan admite que demorou um pouco para conhecer Stewart e Mortensen. “Eles não estavam sendo distantes, eu estava um pouco fascinado. Mas nós saímos um pouco para bares e Kristen vinha junto. Ela pode ter seguranças, mas a maior parte do tempo as pessoas foram legais.”

Foi só quando eles estavam viajando entre locais que também incluía o México, a Argentina e os Estados Unidos, que a histeria em torno da estrela de Crepúsculo se tornou aparente. “Em aeroportos, havia milhares de pessoas gritando ‘Kristen’ e enlouquecendo. Deve ser difícil. Eu não invejo isso. Fiquei muito impressionado com o quão bem ela lida com isso sendo tão jovem“.

Morgan disse que o filme tinha “definitivamente aberto algumas portas“. Ele já interpretou mais dois americanos, em um filme de TV chamado Confections of a Discarded Woman e agora em um rom-com chamada Flying Home. “Isso realmente mudou minha vida antes mesmo de estrear“, disse ele. E o inspirou a tentar escrever. “A história de como esses caras em On the Road estavam tendo este tempo surpreendente, mas também criando arte e deixando uma marca no mundo – talvez pegou um pouco em mim.“

O ator Danny Morgan, em sua recente entrevista ao London Evening Standard para a divulgação de Na Estrada – On the Road, compartilhou novas histórias dos bastidores, incluindo algumas que passou ao lado de Kristen, sua co-star no longa. O ator também fala sobre como participar do projeto deu um novo rumo em sua carreira. Leia:

Nenhum comentário:

Postar um comentário