11 outubro 2012

Kristen Stewart fala sobre sua vida pós-Crepúsculo

Como você está se encontrando na sua carreira pós-Crepúsculo?
KS: A última vez que eu já tive de responder a essa questão foi em uma entrevista. Eu não procuro nada. É uma coisa muito estranha fingir ser outra pessoa e deixar as pessoas verem você fazer isso. Realmente tem algo de especial e eu nunca saberei o que é isso, até eu encontrá-lo. Pessoas que colocam filmes em caixas... Em gêneros... Quando a vida é realmente triste, é realmente muito engraçada e o que é isso? É uma comédia de humor negro? Ou é um drama? Ou é um drama que às vezes é engraçado? Eu não tenho vontade de... Isso soa tão pretensioso, mas eu não quero estar na indústria do entretenimento, os filmes podem ser muito importantes se você quer que eles sejam, e é a única vez que eu sinto que vale a pena fazer uma coisa ridícula como atuar em um filme.


Como você se preparou para interpretar Mary Lou em "Na Estrada"?
KS: É estranho, porque On The Road foi meu primeiro livro favorito e fomos autorizados a saber muito mais do que aquilo que é dito no romance. A versão que saiu em 1957 em comparação com o livro [o livro original que Kerouac escreveu], em comparação com a realidade e realmente quem eram essas pessoas ... Você só pode fazer "Na Estrada" uma vez, então eu acho que é muito legal que todas essas três histórias estejam juntas. Como personagem, Mary Lou não poderia ter mais de mim. Tudo que ela faz é exterior, ela é uma das pessoas mais generosas, absolutamente aberta e na realidade ... É difícil de jogar que em uma nota. No livro, ela é divertida e ela é sexy e ela é progressiva por causa do tempo e as coisas ousadas que ela está fazendo, mas você meio que vai fazer 'Meu Deus' como uma menina mais sensível, você vai fazer 'Uau, eu não sei se eu poderia fazer isso, eu não sei se eu poderia continuar". Isso é o que eu amo sobre o livro, porque eu quero ser capaz de continuar com essas pessoas. Descobrir quem realmente era Luanne, ela era um poço sem fundo, ninguém podia perder, ela tinha tudo para dar e ela esperava tanto em troca. Foi realmente muita sorte que tivemos as fitas e o acesso para os biógrafos e, basicamente, para humanizar esses personagens. Não se trata de Mary Lou, o livro não é sobre ela, ela é um personagem periférico. Para interpretá-la, foi muito bom, ser capaz de entender porque ela fez algumas das coisas que ela fez e não apenas brincar der ser um divertido personagem, sexy.

Onde você acha que a vulnerabilidade dela foi?
KS: Ao contrário de qualquer outra pessoa em toda a história e ao contrário de qualquer outra pessoa neste momento neste movimento, ela foi capaz de conciliar todos os seus valores que realmente não coincidem, mas ela o fez com tal habilidade. Ela poderia compartimentar sua vida com grande habilidade, ela teve valores muito tradicionais, ela queria que as coisas que são muito típico de um jovem dessa idade e, também, muito muito atípico desejos e limites realmente ilimitadas. Ela poderia fazer tanto e é por isso que no final das histórias do menino é tão triste porque não poderia, eles não tem essa capacidade, e talvez sua vulnerabilidade e força espécie de mentiras entre lá. Ela não é alguém que não pode sentir, tudo afeta definitivamente, ela não é alguém que está acima de ciúme ... Ela é tão aceita e muito ciente de toda a beleza nas pessoas, mesmo se eles estão enterrados realmente profundo e que não precisa de tudo o que ela quer de um lado, ela pode começar a partir de muitos muitos lugares diferentes. Claro, ela estava totalmente à frente de seu tempo e ela totalmente esculpido no caminho, e ela é absolutamente pioneira para senhoras nós, mas ela não tinha idéia do que ela estava fazendo. Eu acho que ela seria tão especial e tão única agora. Eu acho que ela iria impressionar as pessoas da mesma maneira.

Por que você considera que uma vulnerabilidade assim possa entender as pessoas?
KS: Só porque você entende alguma coisa, não significa que ela não joga em você. Ela poderia superar coisas que machucam, mas ela ainda estava machucada, mas ela poderia entender a dor e amá-lo bem e aprender com ele. Ela nunca tomou nada como malicioso, era só quem eles eram, eles não poderiam ajudar-se e ela não podia ajudar a si mesma por algum tempo. Ela tinha uma compreensão muito aguda de que e ela estava tão evoluído. Eu sou muito mais sensível e possivelmente mais vulnerável do que ela. Ela é uma garota ...

Ouvi dizer que você não precisa participar do 'Beatnik Bootcamp' que os outros passaram, que você sabia tudo de cor quando você começou no filme...
KS: Eu conhecia o romance de coração, e ele definitivamente abriu as portas para outros escritores. Eu estava em Burroughs, mas ... É estranho e é divertido de ler, mas não chegou dentro de mim. Eu conhecia Tom Sturridge muito bem, ele é um bom amigo, e algumas semanas antes de irmos para bootcamp fizemos um precursor, porque estávamos com medo [risos] e não queríamos chegar lá e sentir como essas pessoas que são tão investidas, e tem sido por toda a sua vida, neste projeto ... Nós não querem nos sentir como crianças estúpidas entrando e passeando por tudo o que eles amavam. Assim, lemos "I Celebrate Myself" juntos, o que é realmente o melhor livro sobre [Allan] Ginsberg ... Não que eu tenha nada a ver com o personagem, mas é tão triste, é tão bom. No bootcamp era aprender mais sobre as coisas - não é sobre datas e quando as coisas aconteceram, e cujo nome é de quem, ainda que por padrão temos um monte de que a informação rolando em nossas cabeças agora - foi realmente aprender mais sobre como dançar com Garret [Hedlund], ouvindo a música, fumando muitos cigarros em uma varanda ... Eu odeio fingir nada, felizmente, nem todos se odeiam. Felizmente, todos meio que se apaixonaram. Todo mundo diz que você chegar tão perto e vocês formam essa família ... Incomparável. Eu nunca tive isso em um filme antes, então eu acho que as quatro semanas foram muito importantes para isso. Além disso, tudo o que aprender tem de ser esquecidas, a única forma de fazer a história é aprender cada linha, sei que ser coração e esquecê-lo e descobrir sua própria maneira de dizer isso. Eu acho que se nós recitamos o livro, alguém que realmente ame o livro ficaria decepcionado. Você quer vê-lo saltar, você quer vê-lo respirar, você não quer saber exatamente para onde está indo, você não quer estar recebendo um final no meio, você quer ir para um passeio. Eu sinto que cada vez que eu li o livro, eu tive uma experiência diferente e com o filme que você pode escolher ir para baixo, para muitos caminhos diferentes. Não o leva a um lugar, permite que você descubra a maneira que nos aproximamos nos ensaios e filmagens.

Quantos anos você tinha quando você leu o livro?
KS: 14. Eu adorei, eu adorei pra c******. Eu não era muito de leitura antes de ler o livro e eu viajei com ele. Lendo para mim antes ... Eu era uma boa aluna, mas não foi algo que não me pegou e eu adorei. Eu acho que ele representa uma fase da vida em que, finalmente o torna capaz de escolher que os seus familiares são e escolher quem são seus amigos, em vez de ser cercado por quem quer que acontecer de você estar rodeada. Quando eu li o livro, eu estava tipo "Eu preciso encontrar pessoas que me empurrem assim, eu preciso encontrar pessoas que me façam sentir assim ', e eu acho que foi muito importante para mim em uma idade jovem. Certas relações são confortáveis, eles estão bem, mas você se preguiçoso e complacente. Eu quero que meus amigos me enganar fora. Eu já disse isso sobre um monte de filmes que eu fiz recentemente, mas eu acho que é por causa da minha idade, com essa idade você está preenchido com algo que está estourando, e é difícil colocar o dedo sobre ele. Esses personagens têm uma fé nesses sentimentos e tal respeito um para seus amigos sentimentos, é como 'segurar, eles vão fazer sentido, fará sentido em breve ". Assim, muitas pessoas ignoram esses sentimentos, se não imediatamente significar algo para eles de uma maneira lógica que eles podem articular. É tão importante para não ignorá-los e acho que eles têm tanto respeito por si mesmos e tal confiança em si mesmos e suas ambições não necessariamente precisa de um resultado, é sobre a experiência.

Carolyn Cassady também escreveu um livro chamado "Off The Road" você leu isso também?
KS:
Sim, é realmente difícil para eu ler esse livro. Eu sou mais sensível do que Luanne ... Há outro livro que acaba de sair chamado "The One And Only", e é a história não contada de On The Road e é dela as entrevistas transcritas que ouvimos. Versão diferente de todos da história ... Você não pode apenas ler um para ter uma idéia do que aconteceu e como estes homens entraram nas vidas uns dos outros e viveram muitas vidas diferentes. Emocionalmente falando, ler a versão diferente de todos foi tão tão tão tão útil.

Você disse que às vezes as pessoas tentam falar com você de fazer filmes porque não é o suficiente para você na página, o que você viu neste que não fez?
KS:
Eu li o livro e eu sabia que Walter estava dirigindo. Assim que me sentei em frente a ele que eu soube. Você encontra pessoas na vida que ... Não é mesmo sobre o que nós conversamos nesse esse dia, é mais sobre o fato de que sabíamos que adorei, pelas mesmas razões. Eu sabia que ele a respeitava e eu sabia que ele me levaria para conhecê-la mais - porque naquele momento eu não o fiz - e eu estava tão intimidada, não sou aquela garota. Não quer dizer que você pode se tornar uma pessoa completamente diferente, que seria uma insana reivindicação, há certas qualidades que às vezes são enterradas muito profundamente e eu não podia acreditar que eu era capaz de puxar ela pra fora. Tudo o que eu queria fazer era perder o controle, e eu sou um pouco controladora ... [Risos] Eu sou muito conscientes de mim e ela é muito auto-consciente, mas ela é completamente sem um pingo de auto-consciência.

Quando você assistiu o filme, se sentiu como você?
KS:
Não, não em tudo, mas quando estou com eles, eu viro aquela garota. É tão estranho. Isso é o que eu quero dizer, você não está realmente mudando, é apenas a certos aspectos de si mesmo que você não sabia que você tinha uma espécie de vir vivo. É por isso que o meu trabalho é tão legal.

Você assinou contrato com o filme tempos antes de ser feito. Você já teve medo de perder sua parte do sonho porque você foi ficando mais velha?
KS: Ele estava começando a chegar a esse ponto, na verdade, mas eu precisava para crescer. Eu era muito mais jovem do que Luanne. Eu não teria sido capaz de ser tão ilimitada ... Eu tive muita sorte que expirou este caminho. Eu acho que era uma espécie de idade perfeita na minha fase da vida.

Você acha que Jack e Neal poderia existir agora ou eram um produto do seu tempo?
KS: Não, o que eu acho que é por isso que é sustentada. Ele nunca não foi um livro relevante. Você sempre vai ter pessoas que têm valores e prioridades diferentes em vivo, e estão dispostos a seguir essa linha. Eu acho que há Jack e Neals em todo o lugar.

Você disse que todos unidos neste filme, mas como é que é fácil fingir quando você não se sentir próximo das pessoas que você está trabalhando?
KS: É doloroso, é apenas decepcionante. Há sempre essa responsabilidade para o personagem que você está jogando que você faria qualquer coisa para manter isso. Não é tão divertido, e você pode vê-lo, ele mostra. Eu confio, realmente muito fortemente, sobre a relação diretor / ator, e eu gosto disso em mim. Acho que se você não tem um bom relacionamento com um ator que você confiar no diretor, se você não tem um bom relacionamento com um diretor, confiar em seu ator. Você nunca vai odiar todo mundo. Eu costumo tentar não se fixar sobre ele, e é fácil de fazer, especialmente comigo porque uma pequena coisa está errada e eu sou como [rosna] 'Leeeeeeave o conjunto! " [Risos], mas que vai estragar tudo.

Qual foi o seu relacionamento com o diretor Walter Salles?
KS: Eu nunca vi alguém com o poder de evocar dedicação absoluta e total em tantas pessoas. É claro que é a sua "On The Road", mas é ele também. Nós todos deitamos no chão e deixamos-o andar por nós e atravessar a rua. Eu não sei porque, eu acho que é só ele. Há apenas algo sobre ele. Às vezes você conhece pessoas e a dinâmica é apenas "Uau, você é meu chefe. Eu não sei o que é isso necessariamente. É claro que ele sabe mais do que ninguém, ele tem feito mais pesquisas, ele sabe mais do que a maioria dos biógrafos, provavelmente, mas não é só isso. Ele está tão obcecado, a tal ponto que até o final do filme que estavam preocupados com ele. Ele era magro e assim bater. Essa é a única razão que você deve fazer as coisas na vida, ele conta histórias porque ele precisa. Ele é incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário