27 novembro 2012

Kristen e Robert falam sobre Crepúsculo para ''The Philippine Star''


Kristen Stewart e Robert Pattinson concederam uma entrevista ao  The Philippine Star durante a divulgação do novo filme em que els são rotagonistas ''Amanhecer Parte 2''-Último filme da Saga Crepúsculo-eles falam sobre o término da Franquia, do que aprenderam, de como mudou durante todos esses anos entre outros. Confira:
Como você se sente agora que a Saga Crepúsculo terminou, triste ou aliviada?
Kristen : Bem , por cinco anos inteiros eu tinha os mesmos momentos tocando-me no ombro e dizendo-me que, você sabe, eu não estava livre para pensar em outra coisa, mas Bella Swan. Normalmente, nós fizemos isso durante um período de cinco meses e assim, no final de cinco anos, eu estou… hmmmm, eu não diria “aliviada” porque é um pouco enganador, porque não quero que as pessoas pensem que eu quero que acabe. Mas eu acredito que cinco anos é um tempo longo o suficiente para viver nesse mundo de fantasia, por isso é bom se afastar neste momento.
Robert: Eu não tenho certeza se eu deveria me sentir triste com isso, mas isso definitivamente é estranho. Depois de interpretar o personagem, algumas vezes, isso realmente se torna como segunda pele para você e quando ele é feito, faz falta. Quer dizer, ainda não, mas eu sei que um dia, em alguns anos, vou ver um desses filmes na TV e acho que vou me sentir estranho.
Você tinha 17 anos quando fez o primeiro filme de Crepúsculo, em 2008. Como a Saga mudou?
Kristen: É difícil uma experiência de crédito com uma determinada mudança em você. Eu comecei quando eu tinha 17 anos e eu tenho 22 agora, e é realmente impossível marcar as mudanças na minha vida durante os últimos cinco anos.
Robert: Eu tinha 21 anos quando eu fiz o primeiro filme de Crepúsculo e eu tenho 26 agora. Bem, eu sou do tipo mais corajoso agora, eu sinto que posso ir um pouco mais longe. E me excita o que vou
fazer a seguir.
Veja a entrevista completa Clicando em ''Leia Mais...''

Quais são suas melhores lembranças sobre a saga e qual é a melhor lição que você aprendeu com ela?
Kristen: Eu acho que tornou um pouco a vida mais confortável. Quando você é jovem, você olha para o futuro e você se sente como “Deus, eu vou me sentir sempre um pouco insegura? Estou sempre indo nessa de não saber exatamente o que o resultado desta viagem será’ Eu não acho que Crepúsculo deu esse sentimento para mim, mas eu tenho certeza que ele só colocou as coisas em uma escala pouco
escalada.
Robert: Ah, sim, eu lembro da minha audição. Eu acho que eu mandei uma fita de Inglaterra e depois fui convidado para vir para LA, eu senti que eu era tão estranho no teste e eu tinha certeza de que eu não iria conseguir o papel. Liguei para os meus pais e disse-lhes que eu não queria atuar mais.
Como foi o teste com Kristen?
Robert: Não, eu não sabia. Eu estava mal preparado. Tomei metade de Valium antes de fazê-lo. Nos disseram para fazer quatro cenas, uma delas as primeiras cenas-chave quando nossos personagens se conheceram e quando eles se beijaram. Eu estava muito nervoso durante tudo, eu não podia acreditar quando me disseram, quatro dias depois que o teste foi bem. Eu disse, “Graças ao Valium!”
Não é estranho e surreal que tantas pessoas amem ou odeiem você, mesmo que não te conheçam? 
Kristen: Eu acho que você deve ser um pouco mais preocupado sobre como você sente sobre si mesmo, em vez de como as pessoas se sentem sobre você. Sim, é estranho, super-estranho! Vamos ser honestos, é divertido desrespeitar as pessoas que não gostam de você e é ainda mais divertido para encontrar pessoas que são seus fãs com quem você tem muito em comum, há algo que atrai-os para você, e vice-versa.
Você fez um monte de cenas de corrida na Saga e você parece muito atlético e desportivo. Como você mantém o seu corpo?
Kristen: Eu não me exercito regularmente. (E ri!) Hmmm, eu amo o trabalho de dublê é por isso que eu estou constantemente me machucando, porque eu estou constantemente me jogando para as coisas. Às vezes, eu costumava brincar comigo: “Kristen, você não é na verdade um vampiro, você sabe!” Você vê algumas atrizes … e eu não estou pensando ninguém em particular … você sabe, você passa metade de sua vida trabalhando em seu corpo …! Não, eu não sou como aquele tipo de atriz. Eu não faço isso.
Quais são as suas cenas favoritas na Saga?
Kristen: Eu tenho um monte de cenas favoritas, mas para escolher uma … não! Se você me perguntar os momentos da Saga que me surpreenderam, a minha resposta seria muito óbvia, é dos marcos, como no primeiro filme (Crepúsculo) é o primeiro beijo e o último beijo, há a cena do casamento e a cena do nascimento. Há apenas tantas para mim, para citar apenas uma.
Robert: É, definitivamente, a última cena do primeiro filme em que Bella e Edward estão dançando. Eu sempre me lembro dessa cena.
E sobre a cena do casamento? O que estava em sua mente quando você estava fazendo aquela cena? 
Robert: Ah essa cena. Eu era uma espécie de pensamentos sobre o noivo, porque todo mundo está olhando para a noiva e o noivo é apenas uma espécie de pé na outra extremidade. Foi divertido. Foi muito bonito!
Qualquer papel que você encontra é diferente do gênero Crepúsculo? 
Kristen: Eu não encontrei o próximo projeto ainda. (Ela acabou de filmar On The Road ) Eu não posso ser mais específica sobre o que eu quero fazer até que ele esteja na minha frente. Todo projeto que não se relacionam com o passado ou o que se lhe segue. Cada projeto é diferente dos outros. Minha expectativa de mim é que eu me sinto desafiada quando me empurram pelas pessoas que eu estou trabalhando, e se eu pudesse encontrar aquelas pessoas eu ficaria muito feliz.
Há alguma chance de você e Kristen para fazer outro filme juntos, não fazendo parte da Saga Crepúsculo?
Robert: Ah, sim, eu adoraria. É muito provável que iremos trabalhar juntos novamente.
Seus colegas disseram que você é engraçado no set, ao contrário do que as pessoas pensam que você é quieto e sério. Você gostaria de fazer comédia para uma mudança maior? 
Robert : Meus instintos para filmes de comédia são realmente estranhos. (Ele ri) Quais os papéis que eu quero fazer a seguir? Eu não sei. Talvez um filme de horror. Eu gostaria de fazer um que realmente assusta as pessoas.


Fonte: TTBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário