26 novembro 2012

Vídeo: Entrevista Da MVT com a 1D sobre a Evolução em 2 anos

A banda One Direction Concedeu uma entrevista à MTV, onde eles falaram da Evolução da 1D durante esses 2 anos. Confira:



Apresentadora: É estranho agora, dois anos depois, vocês serem a maior banda do mundo. Vocês se imaginavam entrando por aquelas portas, há dois anos, como um grupo e estarem aqui agora?
Louis: Acho que nós nunca poderíamos imaginar. Nós temos tanta sorte de estarmos envolvidos. Quando você senta e para pra pensar no assunto, o quanto conseguimos em dois anos, talvez quase três…
Harry: Dois anos e meio.
Louis: Sim, dois anos e meio. É absolutamente incrível. E obviamente nós temo os melhores fãs do mundo.
Liam: De fato.
Apresentadora: Eu não consigo imaginar ser colocada em um grupo de pessoas que eu nem conheço. Honestamente, qual foi a primeira impressão que vocês tiveram quando se conhceram?
Liam: Louis era quieto no começo.
Niall: Ele sempre é quieto.
Harry: Niall era muito barulhento. Ainda é.
Liam: E todo mundo conhecia o Niall.
Harry: Porque ele andava por todo os lugares com um violão.
Niall: É porque eu nao tinha amigos e estava tentado fazer amizades, mas não estava fazendo um bom trabalho.
Louis: Bom, você nos cativou Niall.
Zayn: É um pouco estranho porque nós não nos falavamos muito. Quando fomos colocado juntos e fomos aos bastidores, a primeiro conversa que tivemos o Niall estava tipo: “Claro, eu posso me vestir como o Louis”. E nós estávamo, tipo: “Sim, claro”.
Louis: Como você pode ver nós usamos as mesmas coisas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário