17 dezembro 2012

Billboard: Perguntas e Respostas com Liam Payne sobre Top Novo Artista 2012

O integrante da One Direction Liam Payne, 19,fez uma entrevista com a Billboard sobre o Top de Novo Artista 2012 recentemente. 
Savan Kotecha, que ajudou a escrever algumas das músicas da banda, disse:
Ele está se tornando um grande escritor de músicas.
Payne é realista quando se trata de fama, ele disse:

Nós sabemos que isso não durará para sempre, mas estamos tendo um ótimo tempo com isso. É tudo para aproveitar e viver o momento.


-Perguntas e Respostas-
Parabéns por serem nomeados para Top Novo Artista de 2012 da Billboard. Como se sente?
Liam: É incrível, mas eu acho que o crédito é para o poder de nossas fãs mais do que tudo. Elas são uma força enorme. Não podemos acreditar, número um, que nós tocamos no Madison Square Garden outra noite e que realizamos uma coisa como essa.
Vocês estão para fazer uma turnê mundial em 2013. Já sabem de alguém que abrirá os shows para vocês?
Liam:Nós estamos muito ansiosos com o que vem pela frente. Estamos pensando sobre isso. Foi legal ter o Ed [Sheeran] no show do Madison Square Garden, mas não acho que ele precisa de ajuda. Ele está se saindo muito bem.
E sobre gosto musical pessoal – o que você tem escutado ultimamente?
Liam:Eu escuto muito Jay-Z e Kanye, o que seria inesperado pra um boy bander como eu. Mas eu escuto muito isso, e também muito Ed Sheeran atualmente. Eu nunca fico entediado de escutar essas músicas repetidamente. É um mix, eu suponho.
Vocês cinco contribuiram para o processo de escrita das música no “Take Me Home” pela primeira vez. Como foi esse trabalho com todos vocês?
Liam:Eram, na verdade, grupos de três. É legal ter duas pessoas por perto. Quando você tem mais que duas pessoas trabalhando com você acaba ficando meio confuso. Nós alternamos um pouco. Foi bom nesse álbum porque o quarto foi feito para escrevermos as músicas. Nós trabalhamos com um escritor top e escrevíamos sobre qualquer coisa que estávamos pensando sobre aquele dia.
E o processo de gravação – vocês tinham fãs esperando do lado de fora, cantando suas músicas, enquanto vocês estavam dentro escrevendo essas novas músicas. Foi estressante?
Liam: Foi maluco – nós tínhamos um mês para gravarmos o álbum inteiro, mas sempre sentimos que nosas fãs estavam do nosso lado. Elas estão sempre ansiosa para saber onde estamos – mesmo antes de mim. Como hoje, nós ficamos no Trump Hotel a semana inteira e elas ficaram nos cumprimentando quando saíamos e voltávamos do hotel. É bom ver esse nível de dedicação.
Esse tipo de coisa está provavelmentese tornando parte de sua vida diária. Você já imaginou como será quando tudo isso acabar?
Liam:Eu tenho uma tatuagem no meu braço [Everything I Ever Wanted, But Nothing I'll Ever Need] para garantir que eu continue com minha família, amigos e outros. Nós sabemos que isso não irá durar para sempre mas estamos passando um bom tempo aqui. É simplesmente demais, estou adorando trabalhar em toda nossa turnê. Nós temos o filme e essas coisas sendo lançados ano que vem, muitas coisas ainda. É apenas sobre viver o momento.
E o gosto musical – o que você gosta de ouvir?
Liam:Tem uma banda chamada Passenger que tem um álbum que é muito, muito bom. São coisas acústicas. Eles têm uma música chamada “Let Her Go”, que eu acho muito boa.
Você teve muitas realizações esse ano. Qual foi a melhor?
 Liam:Pra mim foi agitar no Madison Square Garden outra noite. Eu acho que esse foi o meu momento esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário