17 dezembro 2012

Sam,Garret e Walter falam sobre a atuação de Kristen em OTR


No filme On The Road-adaptação do romance de Jack Kerouac- vemos uma nova face de Kristen Stewart, ela está crescida. Vemos cenas em que ela fica nua,usa drogas interpretando Marylou
Sam Riley que é seu co-star no filme disse que as cenas sensuais com K-Stew, em que ela é totalmente topless, não era exatamente um tesão. 
"É uma coisa estranha ... Eu era muito desconfortável"
disse ele SheKnows ontem em Nova York. 

"Ela tinha 19 anos, eu era quase 30, casado ... nós somos companheiros Você apenas uma espécie de fazê-lo o mais rápido possível, ao contrário da vida real, eu realmente não vejo um futuro para mim no erotismo..." 
Kristen é namorada de Garrett Hedlund em OTR, e sua química evoluiu naturalmente, uma vez que passou um mês inteiro juntos antes de filmar. 
"Eu acho que estava apenas sendo em torno de si para as quatro semanas antes das filmagens,"
 Garrett explicou SheKnows.
"Estávamos todos no mesmo quarto durante todo o dia, todos os dias Era eu e Sam e Kristen neste apartamento com Walter [Salles, o diretor], ouvindo jazz, lendo;. Era um salão grande estudo Além disso, ela não é. um difícil de se conviver, também. Estava tão dedicado a isso. " 
 Walter Salles falou
"Ela foi tão experiente sobre o livro"
"Ela tinha um entendimento aprofundado sobre o livro e o personagem que eu a convidei para fazer o filme se ele estava sempre a ser feita. Levamos cinco anos para obter o financiamento, mas durante todos esses anos, ela permaneceu amarrado para o projeto e querendo fazê-lo, e que diz muito sobre ela. "
 ,disse ele.
Kristen não é a única mostrando a pele em On the Road. Garrett está nu durante muitas cenas do filme, também. 
"Eu não vi o meu irmão nu as vezes que eu vi Garrett nesses seis meses! É engraçado, obviamente", 
disse Sam.
"Acabamos de receber muito bêbado de antemão", 
Garrett brincou sobre a forma como ele lidou com sua nudez na tela.
"Todo mundo pergunta, 'foi estranho estar nua na frente de Sam ou Kristen?' Mas eles são a menor das preocupações. É sobre o homem com o bigode segurando o boom som. Isso é mais complicado. "
 Sam, que é britânico e vive em Berlim, disse que não estava familiarizado com a saga Crepúsculo antes de Kristen reunião, mas ela tentou explicar a ele.
"Kristen tentou preencher [no] o que o enredo era para o que acabou de sair agora e parecia maluco!"
 ele riu.
"É como, 'Ele é um vampiro e ele é um lobisomem e eu engravidar com ele porque nós estávamos dançando e depois a criança cresce a taxas enormes e ele sai quase a idade da criança." Eu pensei, 'Isso é entretenimento para crianças muito incomuns é.' "
O filme chega aos cinemas 21 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário