05 dezembro 2012

Briga entre The Wanted e One Direction pode terminar em prisão



Muitos esperam que o conflito de One direction com o The Wanted acabe em briga,pois as duas boyband's tem trocado farpas a um tempo,mais ao que parece isso vai acabar em uma guerra de palavras.
Os meninos do The Wanted conversaram recentemente com a MTV News no KIIS-FM Jingle Ball em Los Angeles, onde eles disseram que isso talvez não acabe em agressão,porque se um confronto realmente acontecer,podem haver consequências legais.

George contou
Começou como diversão eu acho então eu acho que um deles começou a ficar um pouco agressivo e começou a ficar um pouco sério. O que nós tentamos continuar levando como uma brincadeira mas então continuou então nós somente falamos ‘se você tem algum problema nos encontre em Nova York’. Mas eu ainda não tenho certeza se eles irão, eu acho que algumas pessoas entraram em contato dizendo que se nós nos aproximarmos podemos ter os nossos vistos tomados e todas essas mer-.

Nathan Sykes completou,
E aparentemente, podemos ser presos.

George disse,
Bom, nós não ligamos. Não é nada que não tenhamos feito antes, então veremos.

As duas bandas já foram amigas,mas, isso mudou no mês passado, quando o The Wanted falava mal da 1D.
 Louis Tomlinson disse a revista Now,
Se você quer criar essa rivalidade, então vamos nessa.

Não demorou muito para que os meninos do TW respondessem ao comentário de Louis na revista Glamour, com Jay McGuiness convidando publicamente o One Direction para resolverem os seus problemas em Nova York.
Zayn Malik e Max George trocaram insultos através do Twitter depois de Max postar uma foto dele com Psy. Após trocarem palavras desagradáveis, a discussão acabou de novo com George falando para o One Direction,

Falem os problemas sem 8 seguranças em NYC. O único problema que eu tenho com você é essa merda de discussão. Cresça filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário