05 dezembro 2012

Tom Fletcher diz que gostaria de trabalhar com 1D mais uma vez

One Direction e McFly


Tom Fletcher-cantor do Mcfly, disse que quer trabalhar novamente com o One Direction depois de sessão de composições com os meninos no verão.
Fletcher disse que ele e seus colegas de banda trabalharam com o 1D em duas músicas, I Would e Irresistable, de Take Me Home e gostariam de voltar ao estúdio com eles no futuro. Tom revelou ao Daily Star:
É um processo bem seletivo, escrever para outras bandas, eu não quero escrever uma música para qualquer pessoa.
O cantor explicou que ele espera que a relação de trabalho que surgiu entre o McFly e o One Direction durante o verão possa continuar no futuro.
Eu só faço [músicas] para pessoas que eu realmente gosto porque nessas situações você faz o seu melhor trabalho. Eu espero que o relacionamento que temos com o One Direction possa continuar.

Tom então aclamou o primeiro single do 1D, What Makes You Beautiful dizendo se um ‘um respiro de ar puro’ para a música pop quando foi lançando em setembro do ano passado. Ele completou,
É o pop perfeito e você não pensa em nada mais. O novo single da Taylor Swift é a mesma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário