14 janeiro 2013

Sabe porque eu admiro esses garotos ?


Oii Gente, achei esse vídeo que eu não tinha visto ainda no ''Apenas Uma Directioner :3''. E a Amanda postou uma observação também que é o que eu senti ao ver,ele é Super emocionante, Vejam:



Sabe porque o quanto eu admiro esses garotos?
Nesse vídeo: Eles estavam cantando Torn na UAN Tour em Junho de 2012. No vídeo parece tudo bem, até que aparece Niall. Ele está visivelmente triste. O vídeo vai passando, e quando chega no refrão, ele sem querer solta umas palavras da música. Ele está triste porque ele queria cantar Torn, mas não podia porque estava usando as duas mãos para tocar violão e (claro) não podia segurar um microfone. Então Louis aparece, e dá a oportunidade para ele cantar. Logo depois você repara que Niall sorri agradecido. Vocês sabem o quanto eu sorri com isso? Sabem o quanto significou isso? Cara, não sei vocês, mas eu me emocionei

Nenhum comentário:

Postar um comentário