14 janeiro 2013

Scans + Kristen fala sobre OTR na V Magazine


Kristen Stewart  estava na revista V Magazine,na edição de Fevereiro onde Kristen falou sobre On The Road. Veja o artigo traduzido e os Scan's:
“Todos me perguntam sobre a nudez em On The Road, mas eu também tive que dançar e dançar é mais difícil do que ficar nua. Minha personagem, Marylou, é tão exuberante e eu tive cinco minutos para fazer alguma coisa que mostrava que ela era meio que a maior maluca do lugar. No livro diz “Dean pega Marylou e eles fazem uma dança amorosa e ninguém consegue tirar os olhos deles.” É uma frase. E eu fiquei intimidada por isso.
Nós fizemos a dança quatro vezes com a música “Salt Peanuts”. No final, eu estava vermelha como um caminhão de bombeiros. Eu estava abraçada no Garrett [Hedlund] porque eu ia cair. Eu quase desmaiei cada vez.”










Nenhum comentário:

Postar um comentário