11 setembro 2012

Usa Today:Os três livros que mudaram a vida de Kristen Stewart

Em entrevista ao Usa Today durante o Festival de Toronto, Kristen compartilhou quais são os três livros que mudaram sua vida. Entre eles está On the Road, qual ela interpreta a jovem Marylou na adaptação cinematográfica dirigida pelo brasileiro Walter Salles.
1. “Voltando um tempo, fiz um filme sobre este também – um livro chamado Speak (Silêncio de Melinda). Como uma garota jovem, era bem sentimental para mim for motivos femininos óbvios.”
2. “On The Road (Na Estrada) me fez começar a ler bastante. Isso me guiou a The Stranger. Isso me lembra que você está – bastante – sozinho.”
3. “East of Eden porque me levou à loucura saber que alguém pode ser tantas pessoas. É tão universal e tão abrangente. É um mundo todo. Me deixou louca.“

Nenhum comentário:

Postar um comentário